2.49K  23/01/2018 13h15

Digo no sentido de se aproximar para conversar ou até mesmo iniciar uma relação.
Ela realmente é a base de tudo ou só um pequeno pedaço

elas perguntam
20 9
eles respondem
22/01/2018 23h54
Importa 100%...

Eu não chegaria numa mulher que não considero atraente.
23/01/2018 00h24
Tão importante que a industria de cosméticos é bilionária.

Se eu não sentir tesão ao olhar pra pessoa, não tenho motivos pra chegar nela.
23/01/2018 01h00
É essencial porém existe gosto pra tudo.
23/01/2018 00h01
Beleza sempre chama atenção, seja o sentido que for, isso é fato, mas nunca teve influencia para me envolver com alguém, todos os relacionamentos que tive fui conquistado pela personalidade, inclusive, uma delas ao nos conhecer achei meio sem graça. Então no meu caso talvez só não aconteceria se eu realmente achasse muito feia ao meu gosto, o que não significa que seja feia para outros.
22/01/2018 23h56
100%...
Jamais eu vou me interessar por uma mulher que eu ache feia.
23/01/2018 00h17
Pra conversa ou amizade significa nada.
Para algo sério ao primeiro olhar lógico sim.mais por isso é bom ir com calma em algo serio,vc pode estar com mulher linda mais ela faz o que te faz bem?
23/01/2018 00h26
Pensando em algo extremamente casual é claro que quanto mais bonita melhor....
Mas em relações profissionais, amizade, etc, beleza não pode ser como uma credencial que dá mais credibilidade e direito a tratamentos especiais, se você tratar elas assim, você
estraga elas por dentro, se tornam mimadas, arrogantes (mesmo adultos), existem pessoas bonitas que tem o coração maligno, é preciso tomar cuidado, porque essas pessoas sabem que tem mais capacidade de persuadir as outras, se tiverem inclinação para o mal, geralmente se tornam muito manipuladoras ou até mesmo criminosas.
Uma pessoa bonita tem que ser capaz de usar sua beleza como inspiração e materializa-lá em boas atitudes, pra que ela se torne uma pessoa bonita também por dentro e não fique frustrada quando a velhice chegar.
anônimo
23/01/2018 00h26
importa dependendo do que se busca*
se busca alguem que te complete ou que queira passsar o resto da vida !
agora se for só um pega e desapega ai tem muita influencia e ainda tem a parte do desejo*
qnd só se quer sexo
anônimo
23/01/2018 00h09
Importa sim atração é tudo, porém ninguém namora outra pessoa apenas pela aparência aí já entra outros 500.
23/01/2018 01h05
Importa muito.
23/01/2018 13h15
Importa bastante porém levo outros aspectos em consideração.
23/01/2018 00h10
Uns 60% de beleza e 40% do estilo dela pra decidir se tomo a iniciativa de chegar nela... Claro, levando em conta meu gosto e o que acho bonito
22/01/2018 23h59
No sentido de se aproximar para um flerte é 100% né?! Algum charme, alguma beleza se observa para que se chegue junto. O quanto de beleza, de atraçao fisica, aí varia.

Pode acontecer de vc conhecer uma pessoa q nao atraia tanto, e, de repente, se dar tão bem que seu cerebro e suas percepções comecem a enxergar alguns quesitos esteticos atrativos tambem.

Para se iniciar relação aí já sao outros quinhentos. Entram outros fatores que tbem precisam encaixar entre os 2
22/01/2018 23h58
Pra conversar... nao significa nada...
Para me relacionar e investir na parada... uns 75%
anônimo
22/01/2018 23h57
Aparencia nota 5.

Tem pessoas que é a fera disfarçada de fera!
22/01/2018 23h55
Pra mim importa bastante. Só procuro chegar em garotas que estão dentro dos meus padrões de beleza.
anônimo
22/01/2018 23h55
pro homem é mt importante. A grande dúvida é pras mulheres, já que é mt comum homens feios cm mulheres lindas, mas ao contrário é mais difícil.
anônimo
23/01/2018 00h02
Tem que ser atraente, valorizar o próprio corpo, fazer exercícios e não ficar obesa feito uma porca
anônimo
23/01/2018 00h59
É importante sim, até o ponto em que se conhece a pessoa, mas se ela só tem isso a oferecer, se torna desinteressante.
anônimo
23/01/2018 12h28
Eu não sou o anônimo
elas respondem
anônima
22/01/2018 23h55
Importantissimo. Como vou me relacionar com alguém que não me sinto atraìda?
anônima
22/01/2018 23h57
Vou ser sincera.
Eu converso numa boa com uma pessoa "feia", trato super bem e por conta disso muitos já pensaram que eu estava afim. Já pra ter um envolvimento tem que ser "feio arrumado", andar bem vestido e principalmente limpo, barba feita, cabelo cortado e tal.
23/01/2018 00h16
Não importa muito pra mim, de verdade. Já me relacionei com alguém que não era 100% linda fisicamente mas o que me atraía era o bom humor, a boa companhia, a conversa, o perfume...Ahhh isso tudo me cativa, me faz querer estar junto. Não sou hipócrita, já liguei muito pra aparência pq eram o que faziam comigo mas percebi que isso beleza externa não é o essencial, a essência que é.
anônima
23/01/2018 01h04
Lá vem as perguntas idiotas sobre aparencia , pau, boceta e respondeu ou não no WhatsApp, ou não me ligou no sua seguinte.
Aff
Tuas perguntas favoritas velhote @_donald kkkkk
anônima
23/01/2018 01h08
Estou surpresa o quão os homens foram honestos.Pensei que seriam bem hipócritas
anônima
23/01/2018 13h00
Importa 90%. Já tentei ficar com caras que não me agradam fisicamente mas não consegui. Não precisa ser um David Beckham pra todo mundo, mas sendo atraente pra mim já fico mais que satisfeita. Mas também não adianta ser bonito mas ser um idiota, se isso acontecer, eu perco o interesse na hora. Mas sinceramente também, não adianta ser um "príncipe encantado" por dentro mas ser feio por fora e não me atrair fisicamente, como diz o @Layne: O cara feinho tem que ser muito do caralho pra mulher se interessar. Enfim, pra mim, o cara tem que ter as duas coisas: boa aparência (aos meus olhos pelo menos) e personalidade.
anônima
23/01/2018 00h06
Em um primeiro momento 100%, tem que ser bonito aos meus olhos e estar dentro do meu padrão de escolha.
Depois que conheço, mesmo sendo bonito, se for um tremendo idiota a atração não vai se sustentar.
anônima
23/01/2018 00h01
A pessoa tem que me atrair de alguma forma e a beleza só vai me atrair nos primeiros 5 minutos, depois eu quero algo a mais
anônima
22/01/2018 23h56
É importante pra caramba. Nunca me relacionaria com um cara que não fosse minimamente atraente pra mim. Isso não quer dizer que eu só namorei caras no nível do Brad Pitt. Até porque ele é mta areia pro meu caminhão. rs Mas também nunca peguei um Batoré. rsrs