quais atitudes, no sexo enfim....

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/01/2018 03h31
Humildade sempre. Simpatia também tem o seu peso.

Sexo não faz ngm se apaixonar, só se for para os tarados husahua.
23/01/2018 04h25
meu apaixonar faz uns anos q não sei oq eh isso,
mas encontrar alguem q faça VC sentir akela vontade de viver do lado dela
anônimo
23/01/2018 04h28
Cara, é complicado eu me apaixonar, pois sou uma pessoa assexuada. Mas, tem umas pessoas, que as vezes, me deixa sem ar, como se eu tivesse levado um soco no estômago! rs E sobre o sexo, bom, isso é só um delicioso detalhe.
elas respondem
anônima
23/01/2018 00h13
Quando se diferencia em algo, trata todos a volta bem, homem ativo (que pratica algum esporte, nunca acomodado), inteligente e que tenha um sorriso lindo.
anônima
23/01/2018 00h10
Me apaixono fácil, fácil quando o cara é gentil, mas não só com algumas pessoas, com todos! Trata todo mundo bem, é carismático, bem-humorado e tem bom papo!
23/01/2018 05h07
Quando o cara é gentil com todos. Bem humorado, me trata bem, sorri com os olhos. Cheiroso, que saiba dar atenção ( ao menos um bom dia, boa tarde ). É que não seja grudento, gosto de homem carinhoso porém não meloso.