Como você e o seu parceiro conseguiam aguentar?

elas perguntam
9 18
eles respondem
anônimo
23/01/2018 00h44
Sim, com a minha atual esposa. Namoramos por 5 anos até casar. O primeiro contato íntimo foi na manhã da lua de mel. Ela era virgem, eu não. Foi difícil pra mim esperar tanto, pra ela, não tanto, mas no quinto ano de namoro, estávamos a perigo. Ainda bem que casamos!
23/01/2018 00h41
Não. Sexo é uma parte importante de um relacionamento saudável.
anônimo
23/01/2018 06h08
Tenho 21 anos, nunca tive experiência sexual, penetrável...
anônimo
23/01/2018 19h23
Sim, eu 16 ela 15, eu louco para fazer amor... mas respeitei ela.
23/01/2018 00h20
Não, mas tive sexo sem namoro.
23/01/2018 00h22
Sim, mas ela não sabia que namorava comigo. Era só na minha cabeça. Devia ter uns 11 anos.
anônimo
23/01/2018 18h42
Não namorei quando era adolescente...

Mas depois dos 17/18 eu acho impossível não ter relação...
23/01/2018 06h04
Sim, já tive um namoro sem ter sexo. Faz muito tempo e a garota era evangélica, criada a rédeas curtas. Sexo só se casasse. Ficamos um período de beijos e abraços. Não vingou.
23/01/2018 00h19
Tive alguns, dos 12 até meus 17 anos.
elas respondem
anônima
23/01/2018 00h25
Essa pergunta ficou um tanto rasa para mim mas vou tentar responder.

Eu não consigo entender isso de "como conseguiam aguentar", não somos seres irracionais, temos vontade mas também controle, não podemos viver de acordo com todas as nossas vontades.
Quando namorava isso era muito tranquilo para mim, provavelmente para ele não era tanto, mas eu nunca faria isso por pressão de namorado. O corpo é meu e eu controlo, só isso.
anônima
23/01/2018 00h42
Os dois namoros que eu tive não tinha sexo. Eu era muito novinha, imatura, muito medrosa, me achava nova demais pra perder a virgindade, morria de medo dele transar comigo e no dia seguinte me largar, morria de medo de engravidar, eu não sabia muita coisa sobre sexo, nem sequer teoricamente. Meu primeiro namorado só tinha transado uma vez na vida, ele sempre foi bem compreensivo comigo nesse ponto, lembro que ele falava: "Fique tranquila, só vamos fazer quando você quiser, eu não vou ficar te pressionando", só uma vez que ele chegou em mim e falou carinhosamente: "Poxa, não aguento mais ficar só em masturbação, por favor..." Mas ele nunca me forçou a nada. Eu deixava ele pegar no meu corpo (seios, bunda e ppk) eu as vezes até ficava pegando no pau dele pra tentar provocar ele, mas como eu disse, ele nunca me forçou a nada. Já o meu segundo e último namorado que eu tive, me pressionou tanto que eu cheguei até a ficar sufocada, aí nos desentendemos e ele começou a me trair com a ex dele ainda por cima, assim que descobri terminamos. Enfim, do jeito que as coisas estão hoje em dia eu acho MUITO DIFÍCIL alguém esperar tanto pela boa vontade da namorada... KKKKKKKKK mas sinceramente, ainda bem que não perdi a virgindade naquela época, eu imatura como era, com certeza teria me arrependido.
anônima
23/01/2018 20h29
Não, nunca tive.
Mesmo eu tendo namorado e casado com um evangélico, tivemos relações durante o namoro.
23/01/2018 18h47
Sim...meus namoros foram tds virtuais :/
anônima
23/01/2018 00h44
Sim, devido a nossa crença, ele quis esperar até o casamento e eu aceitei. Foi a melhor coisa que fizemos, a vontade existia é claro, mas nada incontrolável não. Como a Aoeht bem falou, não somos bichos irracionais que não conseguem ter autocontrole, somente pessoas doentes ALEGAM não controlar isso (estrupadores por exemplo) pessoas normais sentem vontade sim por que estão vivas, mas se ela/ele QUISER controlar, controlam
23/01/2018 18h39
Namoro sem sexo não faz sentido. Por isso que há traição... vc busca na rua o que não encontra em casa.
23/01/2018 00h42
Isso não é namoro.
23/01/2018 06h09
Não, comecei a namorar velha
anônima
23/01/2018 20h01
Sim.
23/01/2018 19h25
Sim. O namoro com o ex marido foi assim.
23/01/2018 19h18
Sim, tinha uns 16 anos e me sentia muito nova para fazer essas coisas.
anônima
23/01/2018 00h24
Sim....
A gente preenchia o tempo entre estudar, ver filmes, etc
N tinha muita malícia
23/01/2018 00h40
Nao., Pra mim o intuito de namorar é poder transar livremente com apenas aquela pessoa. Namoro sem sexo pq??
23/01/2018 00h31
A maioria deles (exceto um).
23/01/2018 00h32
Tive só aqueles namoricos de criança, com uns 12/13 anos
anônima
23/01/2018 00h33
Não
23/01/2018 00h41
o primeiro foi assim. Depois, vacilou, tava trepando.