1.37K  23/01/2018 03h05

Então é o seguinte:
Meu ex namorado terminou comigo há 5 meses, e não me explicou direito o motivo. Desde então, passei um tempo mal, angustiada, achando que havia feito algo de errado. Depois me dei conta de que ele que foi o covarde, imaturo e que não teve consideração comigo. Fiquei com isso entalado na garganta. Essa semana ele mais uma vez mandou um "oi"... E dessa vez não aguentei, e o chamei de otário. Ele me ligou, e eu falei tudo aquilo que estava dentro de mim.
Conversamos, e ele me pediu desculpas por tudo, que não sabia do mal causado, e que não foi a intenção dele. Me explicou o que houve e pediu perdão pela imaturidade/covardia de ter fugido.
Acho que dessa vez eu internalizei que acabou de verdade.
Me senti aliviada por ter falado tudo, e por ter mostrado à ele que ele não pode simplesmente agir como bem entende e descartar as pessoas. Porém por outro lado fiquei triste por ver que ele já não sente nada por mim.

Vocês acham que fiz mal em falar com ele?

elas perguntam
5 9
eles respondem
23/01/2018 00h18
Se terminou a história como tu descreveu foi bom pra todos. Mas isso raramente é uma boa idéia.
23/01/2018 00h21
Fez bem. Desabafar é mto bom. E segue o jogo da vida
23/01/2018 00h20
Fez mal, sim. Se ele terminou, deveria simplesmente ignorá-lo.
23/01/2018 00h31
Vou ler isso ai tudo nao..

Basewdo na pergunta... deixa ele em paz!!!
23/01/2018 01h28
Eu sei lá, não conheço detalhes do caso. Ele pode ser o otário, você pode ser a otária... os dois podem ser otários. Não faço ideia. Agora, com ou sem razão o efeito catártico do desabafo provavelmente fará bem à sua saúde emocional.
elas respondem
anônima
23/01/2018 00h17
Acho bom quando vc faz isso decidida a não olhar mais na cara do cidadão. Caso contrário, só passou vergonha.
23/01/2018 00h36
Se vc se sentiu aliviada por ter falado tudo o que falou não fez mal não. As vezes ficar com algo guardado nos corrói por dentro. Fez certo, agora só seguir em frente.
23/01/2018 01h48
Fez bem, desabafou, agora segue o baile e foda-se ele, tem um monte de homens legais e gatos por aí!
anônima
23/01/2018 00h21
Não entendi quem ligou pra quem. Mas também não importa.
Se vc se sente melhor assim, tá bom. =) As vezes é bom desabafar...
Vc não conseguirá mudar o caráter dele com essa conversa. Até porque certos pedidos de desculpa as vezes mascaram um "por favor, cale a boca porque eu não tô mais aguentando essa falação no meu ouvido".
Mas é bom resolver as paixões mal resolvidas pra encontrar um novo amor que possa te fazer feliz. O que ele pensa de vc nesse momento já não importa mais. Ele teve o período do namoro pra ser importante e não valorizou a importância que teve, né? Agora é tarde.
anônima
23/01/2018 00h26
Espero não passar por isso nunca mais.
23/01/2018 00h33
No momento da raiva isso pode acontecer, bom que você se alivia na hora
Mas agora se afaste e dê um tempo
23/01/2018 03h05
Não acho que fez mal. Você estava com aquilo entalado na garganta, não é? Pior seria se ficasse com aquilo entalado. Ele terminou, pelo o que você disse, e não deu muitas explicações, então você deu um final. Não há problema se você não pretende mais ter contato com ele e fez isso apenas como encerramento.
anônima
23/01/2018 01h47
Absolutamente
Vc fez o que podia com o que sabia
Foi bom porque vc tirou um peso do peito e porque a verdade apareceu .Veja bem ele não sente nada por vc, mas não significa que seja o último homem do mundo e que os parâmetros dele estão corretos
A gente não manda no coração, ao menos ele se desculpou,se preciso for afaste se dele
anônima
23/01/2018 02h58
Hmmm na minha opinião fez errado, além do cara cagar na minha vida emocional eu ainda vou dar o gostinho dele saber q me atingiu?
Não !
Mas cada um reage de uma forma.