Que tem seu próprio brilho, que sabe chamar atenção sem precisar forçar, simplesmente é
anônima
23/01/2018 01h07
Inteligente, bem vestido e que sabe o quer
23/01/2018 01h08
A pessoa pode ate ser feia, mais se torna sexy a forma de olhar. Um exemplo é o personagem Shades( da série Luke Cage). O cara não é bonito , é sexy o olhar dele. É pessoas que tem esse tipo de olhar pra mim é extremamente sexy.
anônima
23/01/2018 01h41
Ultimamente tenho recebido esse tipo de elogio e de mulheres hi hi
Falando sério eu creio que é um conjunto de atitudes aliado à segurança em si mesmo
anônima
23/01/2018 01h00
. diz-se de pessoa que é sexualmente atraente
2. diz-se daquilo que estimula o desejo sexual; excitante, erótico
eles respondem
23/01/2018 01h07
Uma mulher que te faz pensar em sexo até perguntando que horas são.
23/01/2018 00h59
Uma mulher sexy é uma mulher cuja simples presença anula a presença de qualquer outra no recinto.
anônimo
23/01/2018 04h12
Ser sexy, não é questão de beleza, ou andar bem vestido, conheço mulheres simples, e sexy, por demonstrar afeto, sinceridade ao se expressar, é quando a pessoa te deixa em êxtase, homens também, é quando a pessoa, sabe se aproximar, e te passar confiança, você sente, que pode fazer tudo com essa pessoa...
23/01/2018 04h20
pra mim mulher sexy eh aquela q passa na minha frente , eu olho e não quero mais nada na vida kkk
23/01/2018 13h20
Aquela que sabe demonstrar sua sensualidade com um sorriso, um olhar, com sua voz, o jeito de mexer nos cabelos, a maneira de andar, seu carisma e simpatia e sabe ser atraente com qualquer roupa, sem precisar apelar para decotes ou mini saias para chamar a atenção.
23/01/2018 13h24
Pra mim uma garota sexy também é graciosa, também é inteligente. É um conjunto de uma obra.
23/01/2018 03h54
Aquela que me atrai.
23/01/2018 01h12
É uma mulher gostosa (lê-se voluptuosa). Se bem que gosto das magrinhas também a depender do dia.
23/01/2018 12h33
uma mulher atraente.heheheh