1.55K  17/08/2015 00h30

A mulher só gosta de romantismo em um homem quando ela já está afim dele, do contrário, nem seja, pois não vai funcionar. Mulheres atraentes em sua maioria só interessam por caras fodas, ricos e populares e ainda brigam por eles, mesmo eles não dando a mínima pra elas. É duro dizer isso mas é a verdade. Vc pode até encontrar uma mulher que seja diferente do que eu falo, mas ela não vai ser bonita e muito menos atraente. Todas as mulheres que eu conheci que não reparavam se o cara tinha beleza ou status eram sempre feias, gordinhas e que praticamente não pegavam ninguém.

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/08/2015 15h16
Não sei o que é pior, sua generalização ou o fato de você achar que pessoas feias e gordinhas são menos do que outras.

@Dig14 e @Kdomingos falaram tudo.
16/08/2015 15h47
De onde tiraste este pensamento? É generalista, preconceituoso ao extremo e totalmente irreal. Lamento, mas estás totalmente fora da realidade.Será de alguma experiência tua mal sucedida?

Conheço muitas mulheres lindas que nunca se importaram em gostar de um cara feio ou sem dinheiro, até casam com eles. E não estão nem ai para caras ricos, e estes podem sim correr atras delas e levarem um pontapé na bunda.
16/08/2015 15h15
Falando por mim, eu gosto de homem seguro e que não seja a toa nem acomodado e isso não tem a ver com ele ser rico, foda, etc.
anônima
16/08/2015 15h45
ai, que derrota hein colega
anônima
16/08/2015 15h57
Não é bem assim. Eu me considero feia, interessante e inteligente. Nesses dias rejeitei um cara rico da minha idade por q ele n me interessou.
eles respondem
anônimo
16/08/2015 15h19
.
16/08/2015 15h20
Pensamento preconceituoso e de derrotado esse teu. Vai à luta, amigão.
Se não és bonito e rico, seja interessante, gentil e inteligente, enfim, lute com as armas que tem.
anônimo
16/08/2015 15h59
Esquece mulher e vai trabalhar. Opinião não dá dinheiro.

Não sou popular nem rico, mas nunca tive problemas com mulher, e posso lhe assegurar, todas as que fiquei até hoje são bonitas ao meu ponto de vista. (tirando quando beijei pela primeira vez).

Reflita nesse exemplo de frase, em primeira pessoa.
"O que importa é você ser seguro de si. Sou bonito? Sou, não sou? Foda-se. Ao mínimo, sou bem arrumado, não sou porco e não fico de viadagem. Sou inteligente? Sim, busco conhecer e aprender, gosto de seguir meu instintos e fazer aquilo que ao meu ver é certo. Busco fazer as coisas com prudência. Sou rico? Perfeito. Não? Estou inconformado com isso? Vou trabalhar, vou buscar minha riqueza da forma que achar mais conveniente. Mulher? Gosto. Gosto de gostosas, vou tentar ficar com ela, não deu? Foda-se. O mundo não vai acabar. Mais da metade da população é feminina, ótimo. Vou tentar com outra que eu achar interessante. Criar estereótipos? Não, não sou burro pra isso."

Duro dizer isso mas é a verdade? Verdade só pra você. Cada um possui uma concepção a verdade e mentira.
anônimo
16/08/2015 15h40
Falaciosa e tendenciosa essa sua opinião.
16/08/2015 16h03
Não sou rico, não me considero galã de novela e nunca fui popular, nada disso me impediu de me relacionar com gurias atraentes. O segredo tá na forma que tu trata ela, e não pensa que é cortejar, colocar ela num pedestal, é respeitar, ser gentil e educado. Uma mulher de verdade tu conquista com atitude, agora menininha tu ganha com dinheiro, carro, etc...
17/08/2015 00h30
Eu concordo com sua opinião, e acredito que até discutimos aqui a respeito, mesmo assim sempre aparece novas hipocrisias nas respostas.

E sim, ela reflete o que vemos todos os dias.

Apenas poucas categorias de homens tem direito de escolher as mulheres, e as escolhidas são as que mais se aproximam do conceito de atraente que vc entende, aquele que segue os padrões de beleza difundido pelo "famosos & etc".

Acontece que a mulher que não nasce com o biotipo inclinado ao padrão estabelecido não acessa tal categoria de homens, a não ser que tenha condições de "fabricar" tal padrão, o que requer investimento. Nesse caso, mulheres que possuem condições de investir são advindas de famílias que já estão nessa categoria dos homens que podem escolher, e mesmo assim também entram na disputa.

A sua indignação é válida sim meu caro, pois vc não tem condições de entrar nesse jogo, ou seja, de querer ter mulheres que só estão acessíveis a essa classe.

Mesmo que vc seja interessante, gentil e o que falaram ai acima, sua relação não terá sustentabilidade, o que vc chamou de concorrência, é isso mesmo. Na novela funciona, a mulher pobre, quando princesa dentro dos padrões acessa o homem que pode escolher e podem viver felizes para sempre, na vida real, o contrário não pode ocorrer pois sofre muito mais coerção, de classe econômica, orientação política e status, não se sustentando.

Portanto a sua frustração é válida sim, o que recomendo, se é que vc quer ter a possibilidade de escolha sem os recursos dos tal fodões é fingir ser um fodão, mas vc vai ter acesso provisório, com sorte vc arrasta alguém do lado negro da força.
anônimo
16/08/2015 16h09
.
anônimo
16/08/2015 17h00
dá uma lida nos comentários da @tabatha, @Dig14, @Kdomingos, e @NATACHA.