Fiquei com ele uma vez e já me apaixonei ele acha melhor a gente ficar mais se conhecer melhor, o que acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/01/2018 01h24
Dá pra se apaixonar até com o frango assado do zóio que tem aqui perto de casa.
23/01/2018 01h18
Coisa de comédia romântica isso daí. Minha me odiou com força antes de me amar.
elas respondem
23/01/2018 01h17
Vai nessa de se apaixonar logo que você toma no cu.
anônima
23/01/2018 01h16
Q tu deves estudar antes de pensar em namoro
23/01/2018 01h18
Voce apenas está apaixonada, mas logo passa
anônima
23/01/2018 01h18
Já aconteceu cmg, mas vai por mim é furada
anônima
23/01/2018 01h30
Isso depende da idade e de quantas pessoas vc já beijou na vida. Quando eu era adolescente, eu me apaixonei por um rapaz só de olhar o sorriso dele.
Hj em dia, nem sei se vou me apaixonar de novo. A vida vai tirando o encanto de certas coisas.
Por favor, não pense que estou diminuindo a importância da adolescência ou que considero adolescentes como inferiores.
Tampouco estou te chamando de adolescente por se apaixonar num beijo. Paixão é hormonal. Quando os hormônios querem e as pessoas dão corda, elas se apaixonam.