Minha esposa chega cansada do trabalho, e às vezes pede que eu faça algo que a estimule pra rolar algo. Sei o que fazer, mas gosto de variar. Se uma mulher encontrasse a casa toda arrumadinha e pratos lavados, facilitaria um sexo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
23/01/2018 02h24
Não, é obrigação tua.
anônima
23/01/2018 02h23
sim, mais não pense que toda vez que vc limpar e arrumar a casa que vai ter sexo, pra ter o clima fale que ama que acha ela bonita e falar isso bem antes da hora H
23/01/2018 05h04
Ah princípio sim, mais depois acho que ela veria isso como secretária estivesse fazendo apenas pra transar e não surgiria mais efeito.