Sla...gosto de passar o tempo aq... Tem pessoas legais com respostas legais kk ;)
votei em Só entrou de corioso(a)?
anônima
23/01/2018 13h27
Sim, e muito até
votei em Ajudou muito e ainda ajuda?
eles respondem
23/01/2018 03h51
É bacana interagir e brincar com o pessoal, ver a opinião das pessoas, dar a sua opinião, enfim... Porém, deixa a desejar em alguns pontos.

Acredito que os desenvolvedores do site, deveriam aprimorar algumas coisas para atrair as pessoas. Torna-lo mais dinâmico, acrescentar mais opções etc...)

- O sistema de mensagens deveria ser mais completo, mostrando as mensagens enviadas e tudo mais.

- Ter a opção de "like e dislike" de comentários em respostas, igual como é em sites de jornais.

- Mudar a aparência, torná-lo mais abrangente, e dinâmico. (Ex: Acrescentar mais opções no perfil, como alteração/personalização de cor, tema etc.etc..etc..)

- Opção de denunciar respostas ou perguntas que estão desrespeitando as regras do site.

- Ter um Instant Chat. (Se possível)

- Opção de excluir perguntas recém postadas.

Enfim, essas são dicas minhas que eu acho que ficaria legal acrescentar ao site.
23/01/2018 06h00
Bom, o @Donald_Trump definiu bem o que penso deste site. Foi completo na sua colocação.

à propósito, entrei de curioso e fui ficando. Tem alguns babacas, mas tem muita gente que acrescenta na cultura e conhecimentos gerais.
votei em Só entrou de corioso(a)?
anônimo
23/01/2018 03h10
Não perdeu a graça apenas está repetitivo.
votei em Ajudou mais perdeu graça?
23/01/2018 10h01
De alguma maneira ajuda.. ainda mais através das amizades que surgem.
anônimo
23/01/2018 12h58
Sim. Peguei algumas dicas aqui. Importantes.
23/01/2018 13h32
Vamos ver. Me parece legal.
votei em Só entrou de corioso(a)?
23/01/2018 13h34
Só entrei de "corioso". Meu gato mijou no meu PC e eu estou sem joguinhos eletrônicos. Minha namorada curte aqui, então vim dar umas risadas com ela.
votei em Só entrou de corioso(a)?
23/01/2018 07h41
Me distrair bastante, adoro esse site.