Eu sou professor numa universidade, e por ironia do destino, acabei reencontrando uma antiga colega de classe, alguns meses atrás, adicionei ela no facebook, e chamei no chat, perguntei se ela lembrava de mim, ela falou que não, e nem respondeu mais! Então hoje quando fiquei frente á frente com ela, ela me chamou à atenção, e perguntou se a gente já nos conhecia, eu falei que não, que era a primeira vez que tinha visto ela! Aí eu fiquei pensando, porra, que bosta! kkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
23/01/2018 08h12
Hum... E aí?
23/01/2018 04h28
Não entendi bem sua pergunta. Você está querendo ter contato com ela? Se quer, quando a reencontrar é só dizer que vocês se conhecem.
23/01/2018 07h23
Fez certo, agora ela deve estar se perguntando de onde vcs se conhecem. Não fala deixa ela na curiosidade kkkkk
anônima
23/01/2018 09h26
Não sei se ela te esnobou...Acho que ela não tem boa memória e ficou meio tímida quando você a abordou. Pode ser que ela tenha te visto e a memória visual ajudou em alguma coisa ou, viu que você se tornou um partido interessante e começou a se achegar
anônima
23/01/2018 12h10
Interresseira. Esquece ela.
23/01/2018 11h46
Ué... Talvez ela nao lembrava mesmo. Daí quando te viu se lembrou que conversaram pelo facebook. Quem sabe...
anônima
23/01/2018 12h06
Talvez ela nem lembrava mesmo e você fazendo c* doce aí.....
eles respondem
23/01/2018 11h33
Ela te chamou a atenção depois que viu que você era professor?
anônimo
23/01/2018 11h35
Deixa ela pra lá.
23/01/2018 09h17
Ela me chamou a a atenção. Alcoólicos Anônimos da atenção.
Vcs resolvam a vida de vcs aí.