Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
11
20
elas respondem
11
Deus que me perdoe kkkkkkkk mas esse não pode faltar:
3M
Não conheço nenhum rap.
3M
Oiiiii Dan
Não tenho nada de "respeito", só de desrespeito.
3M
anônima
3M
anônima
3M
Chocada q vc não colocou um rap do Eminem
anônima
3M
Não gosto de rap
Ri não, eu gosto disso!
'-'
eles respondem
20
3M
anônimo
3M
3M
Já que você postou uma música de rap americana, vou escolher uma também (apesar de eu não gostar muito, acho essa legal):
3M
Uma rlk do meu Estado, o Paraná:
3M
anônimo
3M
Preguiça
O rap de respeito é aquele que ainda não saiu do campo da imaginação.
Acharam que eu estava derrotado
Quem achou estava errado
Eu voltei, tô aqui
Se liga só, escuta aí
Ao contrário do que você queria
Tô firmão, tô na correria
Sou guerreiro e não pago pra vacilar
Sou vaso ruim de quebrar
3M
3M
3M
3M
eu nao seeeei, oq voce tem, nao sei se o andar ou jeito de falar, o pensamento vai aleeem
anônimo
3M
Meu rap favorito é esta obra prima do 2pac
3M
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!