vejo pelo exemplo d uma amiga aqui do site ela me fala que anda triste, tento ajudar e fico do lado dela mas as vezes ela MSM não consegue sair dessa vibe. dêem opiniões...

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
23/01/2018 04h55
Cara, é normal as pessoas se fazerem de vítimas, é realmente triste, tantas coisas ruins acontecendo na nossa sociedade, e esses egocêntricos, que nunca passaram fome, choramingando as vezes, porque levou chifre de um zé droguinha, ou porquê a mãe não deixa sair com as amigas! As vezes a pessoa tem tudo, e por não ter "META", na vida, fica se achando um lixo, se droga, vira objeto sexual, as vezes tira a própria vida, e a gente não pode fazer nada, porquê palavras não ajudam pessoas assim, elas precisam de um objetivo, e nós querendo ajudar, só pioramos a situação na maioria das vezes! Eu penso sobre você, deve ser agonizante, vê sua colega sofrer, e não poder ajudar. Unica coisa que te digo, fica do lado dela, até que ela acorde pra vida. Problemas? todos nós temos. Temos que perder, pra poder dá valor.
~Dream On
23/01/2018 09h04
Hoje em dia? Rs
Acho que nos dias de hoje as pessoas se expressam mais.. E carência é algo tenso viu.
As pessoas não procuram pelo "eu" e preferem uma vida pra dentro. Só encontra vazio.
E também é um alimento pelo ego ficar se arrastando querendo atenção.
23/01/2018 09h06
O homem continua o mesmo macaco, assustado, agressivo, competitivo e autoindulgente.
23/01/2018 12h29
depois de 2012 e que a Dilma entrou no poder ficou foda mesmo, sinceramente acho que os problemas no pais e mídia contribuirão pra isso.heheh