Eu namoro um cara experiente, totalmente ao contrario de mim. Somos muito cumplices, eu confio nele totalmente e amo. Acredito que ele tb. Mas temos tido algumas transas que passa um pouco dos limites do moralmente aceitavel pra mim. Na hora eu enlouqueço e sou totalmente submissa, é realmente divertido, mas depois, eu começo a pensar no que fiz e isso me deixa mal, não sinto que devia ter feito. É como se eu me tornasse outra pessoa julgando e condenando a mim mesmo. Vcs sentem algo assim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/01/2018 08h10
Não é um caso real de ressaca moral. Tu precisa é internalizar o quanto a sexualidade e complexa e natural e superar esse pudor todo.
23/01/2018 08h54
Só saber separar momento sexo do restante da vida. Simples.
23/01/2018 08h57
Não é ressaca moral 3
23/01/2018 11h17
Faça oq sentir vontade, a vida é sua
24/01/2018 06h50
tipo vc quer se julgar eh isso, na hora do tesão do sexo ninguém pensa em porra nenhuma depois vem aquela sensação de " não devia ter feito" ...tipo isso
24/01/2018 06h54
Você mesma já respondeu:
"Passa um pouco dos limites do moralmente aceitável pra mim".
Se passa do teu limite não vai te fazer bem...
Quando eu usava drogas e estava tentando parar eu sentia mesma coisa, eu me drogava, achava legal, ficava doidão, depois quando passava o efeito, ficava mal, pensando que merda eu to fazendo....

E sexo é igual droga, o efeito vai diminuindo e tem que ir aumentando a dose,
Primeiro ele vai querer te dar uns tapinhas de leve ,depois não vai dar mais liga ele vai querer te dar umas porrada mais forte, depois depois anal, depois vai tirar da sua bunda e colocar na sua boca e a perversão é infinita.

Não vai nessa de faz o que tem vontade não, pq se eu fizesse o que eu tenho vontade ja tinha matado uns 5 fdp por aí.
elas respondem
23/01/2018 11h06
Existem certas coisas aceitáveis à 2... condenáveis à sociedade, mas mtos fazem e escondem ou apenas desejam, e por hipocrisia condenam os outros por fazerem... relaxa e aproveita... claro, se for algo q não a exponha... mas entre vcs vale mto à pena essa troca.
Lou
24/01/2018 06h40
Sim, no teu ponto de vista é ressaca moral sim. Pense e repense os teus valores e tuas atitudes para que sejam compatíveis e tu não te sintas mal depois. Algum ajuste terá de ser feito, seja no que tu consideras aceitável ou não, seja nas tuas práticas.
23/01/2018 08h13
Não é ressaca moral. Só é teu superego lhe batendo mesmo, pegue mais leve consigo mesma. Não há nada de errado com práticas sexuais quando consentidas e sem prejuízos aos envolvidos
23/01/2018 09h45
Po guria, deixa de ser tão recatada. Faça o que quiseres, desde que todos os lado envolvidos estejam de acordo e não envolva animais e crianças, de resto.... a vida é curta para ter tantos pudores.
anônima
23/01/2018 10h43
Não entendi o que vc quer dizer .Poderia me explicar por favor ?Vc se sente mal por ter sido submissa na cama pelo fato de ter questões morais relevantes tal como a valorização da mulher etc ou se sente mal por que ele é experiente e vc não?
anônima
23/01/2018 11h00
Depende do que ele acaba te coagindo a fazer, tem coisas que são aceitáveis, agora se for algo muito bizarro não faça para agradá-lo vai te fazer muito mais mal do que já esta fazendo...