Sou novinha e foi a primeira vez que transei com alguém mais velho,o p.. de era grande ,além de ficarmos horas transando, doeu desde o começo e isso foi a 3 dias atrás e ainda estou dolorida. Por favor me ajudem

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/01/2018 08h12
Machucou por dentro. Se doer assim depois do sexo é sempre bom ir na ginecologista depois.
23/01/2018 08h46
como vc disse, o pau do cara era grande e com certeza era mesmo...mas fica tranquila quanto mas vc praticar o ato sexual o dor com o tempo ser tornará prazer, É normal doer no início depois da terceira ou quarta vez vc já não vai mas sentir tanta dor.
23/01/2018 08h50
Que legal. É tão bom poder contar pra alguém né? Uau
anônimo
23/01/2018 10h18
era grande
elas respondem
23/01/2018 08h14
Você não estava lubrificada o suficiente ou o pau do cara era uma tora de 30 cm
anônima
23/01/2018 08h35
Já passei por essa situação e não foi legal eu era uma garota na época e o cara tinha um pau enorme no meu caso chegou a sangrar um pouco fiquei quase uma semana com dor mas depois passa não te preocupa
anônima
23/01/2018 08h38
acho melhor vc ir no medico
anônima
23/01/2018 08h41
Porque machucou, é normal ficar dolorida. Caso pretenda ter relação de novo, dê um intervalo aí, senão irá te machucar ainda mais... Mas se for algo anormal e não passar nunca vai ao médico