10.8K  05/07/2018 01h24

Conversas longas e divertidas pelo wpp na hora de marcar um encontro, vem a enrolação... não pode, tem compromisso, desmarca... e às vezes simplesmente pára de conversar.
O último cara com quem tava conversando disse que é feio... falei que nao achava isso e tal, convidei pra sair, mas ele sempre tem desculpa...
Ele disse que sou bonita e tals...
Isso seria insegurança?
Vários caras têm se comportado assim comigo...

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
24/01/2018 00h51
Na maioria das vezes, o cara apenas está sem dinheiro. rs
anônimo
23/01/2018 08h48
Procure por homens que não sejam frouxos
anônimo
24/01/2018 00h53
Fala que você vai pagar a conta e me convida, eu aceito na hora rs
23/01/2018 14h37
Talvez ele esteja ocupado, talvez esteja muito nervoso, talvez seja casado, talvez não esteja afim... São várias as possibilidades.
24/01/2018 14h36
kkk falta de coragem. Acontece comigo quando ela é linda ou intimidadora. o cara até quer ir mas falta coragem mesmo.kkkkk
anônimo
29/01/2018 19h29
Falta de interesse dele, só isso. Eh aquela coisa, quando realmente se quer, vai atras.

Atualmente estou passando por isso, uma menina me chama muito mas eu n to afim e nao vou. Fzr oq? Paciência
anônimo
29/01/2018 19h26
Preguiça, às vezes só que conversar pra aprimorar suas abordagens, ou esta sem grana mesmo.
anônimo
29/01/2018 18h24
No meu caso quando estou sem dinheiro, ou se eu ja tiver algo q eu acho mais importante pra fazer
29/01/2018 18h22
Eu particularmente só tenho dois motivos pra isso, estar caído de grana ou então quando me sinto ansioso. Mas claro q tudo dentro de um limite, acho q se a pessoa enrola demais n está tão afim.
29/01/2018 17h56
Cada caso é um caso. Se fosse eu por exemplo é porque não rolou Química com a garota e não quero ser curto e grosso. Vcs tem que se ligar. Se o cara fica dando desculpas não está afim e vice-versa. Parte pra outro. Ou em.alguns casos o cara é enrustido e tem vergonha de falar.
24/01/2018 14h49
Me pareceu que ele só não está afim de você mesmo no nível de querer sair com você. Talvez ele só te ache interessante e não atraente ou interessante para relacionamento.
anônimo
24/01/2018 00h49
Se tiver um pouquinho mais de paciência sua vez na fila deles vai chegar.
elas respondem
anônima
23/01/2018 08h43
Você deve ser a Hilda Furacão então pros caras se cagarem assim, porque não é normal não.
24/01/2018 01h02
não se desespere, você aparenta apressar muito as coisas, e os homens acabam fugindo ... pega leve!
anônima
24/01/2018 14h50
Isso é muito relativo, quando o rapaz tem interesse realmente ele convida a moça. =)
anônima
05/07/2018 01h24
Vou dizer as possibilidades:
1- Ele perdeu o interesse;
2-Ele pode até ter interesse mas está sem dinheiro no momento;
3- Se ele te enrola e não marca encontro, mas sempre volta pra conversar contigo e nunca te larga de vez, então ele só está querendo manter você presa a ele, pra que vc fique como se fosse uma mulher "reserva", segunda opção. Bem ruim né? Nesse caso ele fica num chove e não molha, nem te encontra mas também não te larga e só faz vc perder tempo.

Conselho: pare de chamar os caras pra sair. Deixa ele te propor. Porque eles gostam de se sentir cavalheiros na conquista.
anônima
29/01/2018 19h36
Eles gostam de conversar com você, trocar ideias e tal, mas não querem mais do que isso. As razões para isso acontecer são várias. Pode ser que eles estejam em um relacionamento enrolado e não lhe contaram. E sua amizade ajuda a superar. Ou pode ser que eles estejam a fim de outra menina ou já sejam comprometidos, mas gostam de ter amigas e papos quentes. Enfim, o jeito ..
anônima
24/01/2018 14h46
Sou desse jeito na versão feminina rs
anônima
24/01/2018 01h00
Deixe isso com eles, se demorar a tomar atitude, arrume outro.
23/01/2018 14h35
Se fosse uma ou duas situações assim, poderia até ser essa hipótese.
Mas, se acontece com frequência, n acredito que seja insegurança, mas desinteresse msm.
anônima
23/01/2018 08h44
Você está parecendo desesperada... Dê um tempo disso. Converse normalmente mas não se mostre tão carente, a impressão que me passa é essa, que está desesperada. Agora que falou fique na sua e não toque mais no assunto, se algum deles quiserem sair mesmo irão tomar a iniciativa. Se ocupe mais, faça coisas que gosta pra tirar o foco disso. O amor acontece para os distraídos