Estava me relacionando com um menina, porém, ela teve que fazer um intercâmbio e vai ficar fora do Brasil por 1 ano.

A gente nunca assumiu nada oficial durante esse tempo, mas eu to sentindo bastante falta dela, e ela disse que sente falta de mim também, e to em dúvida do que fazer.

Não sei se eu continuo conversando com ela durante esse tempo por mensagens, tentando manter nosso relacionamento, ou se simplesmente vou me afastando aos poucos dela, e quando ela voltar ao Brasil, voltamos a conversar.

Está sendo uma questão muito difícil pra mim, pois eu realmente gostaria de ter um futuro com ela. Mas ficar 1 ano afastado da pessoa, vai ser muito difícil.

Me ajudam com dicas, por favor...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/01/2018 11h33
Eu namoro a distância e não é nada fácil, mas quando os dois querem isso se torna só um incentivo a mais para darem certo, converse com ela e coloque na balança se vc gosta dela ou na companhia dela, se no caso for a companhia, esqueça, se afaste e siga sua vida