https://www.booking.com/ dá uma olhada nesse site, vai ter uma ideia dos preços, localidade e condições do hotel.
anônima
23/01/2018 12h37
Qual das praias moço? Rio é enorme. Procure no tripadvisor que vc verá distância, valores e reputação dos hotéis. Mas no Rio a beira mar, em quaisquer praia, é bem mais caro. Veja um local próximo de fácil aceso.
eles respondem
23/01/2018 12h23
Onde tu quer? Zona Sul (Copa, Ipanema, Urca, Leme e Leblon) ou Zona Oeste (Grumari, Barra, Reserva e Recreio)?
23/01/2018 12h10
Conheça o Hotel Monte Alegre, no bairro Santa Teresa... não é tão próximo da praia, mas vc pode fazer seu roteiro à partir dalí... afinal fica próximo dos Arcos da Lapa, da Escadaria do Séleron e a noite tem um burburinho bom, como aqui no Bixiga(SP). Rock, Pagode, Gafieira e ainda tem o Circo Voador. As praias melhores pra se visitar á a do Botafogo(atêrro do Flamengo), do Arpoador e claro, a Barra da Tijuca.