É normal hoje em dia ter 25 anos e ainda ser virgem?
0
anônima
728
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
anônimo
8a
Grande coisa. Tem um cara conhecido meu que é virgem aos 38.
Ainda insistem em fazer perguntas desse tipo. Competição pra ver quem fica virgem mais tempo?
Eu tbm sou virgem.
Ainda insistem em fazer perguntas desse tipo. Competição pra ver quem fica virgem mais tempo?
Eu tbm sou virgem.
anônimo
8a
Saber esperar a pessoa certa é a melhor coisa que tem.
8a
Normal. A sociedade atual que impõe uma mudança de paradigma e estigmatiza quem permanece nessa condição. Minha esposa e eu nos casamos com 29 anos. Ela era virgem. Se guardou para o cara certo e não se arrepende disso, e isso são palavras dela. Acredito que tem muita gente assim por aí, mas se esconde por um padrão social chamado "pressão coercitiva" onde as relações do grupo pressionam o indivíduo a agir de acordo com o grupo.
anônimo
8a
claro.
Tem um filme, O Virgem de 40 Anos, uma comédia legal.
E se a pergunta diz respeito a você, não se apavore.
Isso não é um problema.
E se a pergunta diz respeito a você, não se apavore.
Isso não é um problema.
Sim, sinal que se guardou...
Depende do seu conceito de "normal". Eu diria que não é comum.
Normal, nesse sentido, só é um conjunto de praticas socialmente aceitáveis e comumente praticadas, antigamente era normal casar bem jovem, então atualmente o que acham que seja normal tanto faz pra vc, não faz diferença alguma. Se vc não quer perder a virgindade agr então já era, isso tb é normal, afinal vc é dona de si mesma.
Vc nunca viu o filme, O Virgem de 40 anos?
anônimo
8a
Puxa! empatamos... me liga pra comemorarmos
anônimo
8a
Sou parecido. Entre em contato
8a
Se você quis dizer que normal é igual a comum, a reposta é não. Mas não é "anormal".
O mais comum é qualquer pessoa do ocidente iniciar a vida sexual antes dos 20 anos.
O mais comum é qualquer pessoa do ocidente iniciar a vida sexual antes dos 20 anos.
elas respondem
8
8a
Do jeito que a coisa ta hj em dia, olhando por esse lado nao é normal. Mas quem liga pra aprovaçao dessa sociedade louca em que estamos vivendo? Do jeito q a coisa vai eu te digo que qto mais anormal vc parecer pra esse mundo, melhor!
8a
É incomum. Mas acontece. Não fica pensando nisso.
8a
É normal com certeza. Mas não é comum.
Não é algo de outro mundo, mas é estranho, incomum, mas mil vezes ainda ser virgem do que já estar rodada e cheia de filhos aos 25 como várias sem noção por aí.
Sim, mais não é tão comum.
8a
Não é muito comum. Mas cada um com seu tempo né?!
8a
não.
anônima
8a
É normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!