É o seguinte, descobri que a ex do meu namorado era uma vadia que dava pra todo mundo, e ele pediu ela em namoro. Ele me falou que ela traia ele mas ele gostava dela. Até que ela terminou com ele ra ficar com outro. Ele me falou, como se hoje ele fosse muito feliz de estar comigo, mas a verdade é que depois que ele me falou isso, estou sentindo nojo dele. De ele ter aceitado ser corno, de ter assumido uma vadia, de ser um tremendo banana. Acho que vou terminar com ele....

elas perguntam
7 7
eles respondem
23/01/2018 12h02
Hahaha....foi falar o passado dele e se fudeu.

É por isso que se é pra tá falando besteira, mió calar.
23/01/2018 13h39
Deixa de ser idiota menina. Ele se abriu com você, quis demonstrar que está feliz por ter hoje uma namorada melhor em quem confia e você age que nem criança? Já tive ex que descobri que me chifrava e minha namorada também terminou com o ex porque ele pegava outras escondido. Qual é o problema em compartilhar isso com a pessoa que você namora?
27/01/2018 13h49
2 fracos num relacionamento não dá, né? Risos.
23/01/2018 12h08
kkkk melhor ficar quieto, mas concordo com vc.hehehe
23/01/2018 12h05
Pois é, o cara foi querer pagar de bom samaritano e despertou o pior do instinto da fêmea. Se ele tivesse contado que traia e comia geral, ela ia ficar horrorizada mas o instinto ia dizer "acho que tô apaixonada".
23/01/2018 12h10
Segue o baile baby
23/01/2018 13h42
Cada um faz o que quer.
elas respondem
23/01/2018 13h32
Estar com alguém é aceitar os erros também, se você não dá conta, termine mesmo. Espero que seu passado seja limpíssimo
23/01/2018 13h44
Parabéns para nós, mulheres que queremos homens sensíveis e sinceros, e ae, quando eles se abrem, a gente mete um pé na bunda deles. Somos foda mesmo. Merecemos o que temos no mercado.
23/01/2018 13h29
Termina msm! Por que o cara se abre pra você, e oq você sente? Repúdio por coisas que ele fez, aceitou no passado?!
Desconsiderando oq ele faz hoje no namoro de vocês o sentimento dele por você.
Se você não tem maturidade o suficiente para lidar com esse fato, melhor deixar o caminho dele livre, para que assim ele encontre alguém que a tenha.
anônima
23/01/2018 13h41
Eu acho que você não gosta dele o suficiente. Ele somente de abriu pra você, sinal que confia, de sente confortável, ainda mais pra assumir que foi corno passivamente. Não entendi o motivo do teu repúdio, erros são erros, garanto que você tem os seus. Julgar é fácil, não se sabe o que o outro passou, empatia 0 né
anônima
23/01/2018 13h45
Bela desculpa esta sua para terminar o namoro ein??? Se não gosta dele não inventa uma desculpa tão idiota como esta para dar um pé na bunda do cara.
anônima
23/01/2018 13h56
Resposta pra todas as mulheres que querem pagar de fodonas... pimenta no cu dos outros é refresco. Eu sei o meu valor e sinceramente, ele não é meu tipo. Odeio homem banana, capacho de mulher e essa história só me confirmou.
anônima
23/01/2018 12h11
Que cara banana , não volta pra ele não, fora que ele só lembrou de você depois que a outra deu um pé na bunda dele.....