Mulher que não demonstra muita vontade ou tenha pressa nas preliminares mesmo quando a gente está fazendo nela, que não toma a iniciativa de mudar para uma posição que dê mais prazer, que só fique parada deixando você fazer do jeito que quiser, que fique muda durante toda a transa, não se preocupa em mudar o ritmo para que a gente demore mais para gozar ou goze mais depressa, que fique com as mãos paradas sem nenhum aperto, arranhão ou carícia, não seja espontânea, que dê uma só e já se sinta satisfeita por toda a noite, que não troque beijos durante o sexo, não demonstre seu desejo, não curta um banho juntos antes ou depois, que já saia logo colocando a roupa depois de transar ao invés de curtir uns abraços peladinha, etc.
anônimo
23/01/2018 12h47
mulher com muita frescura e nojinho. tem de ser expontanea e de atitude gemer gostoso, reivindicar as posições que gosta. acho que é mais ou menos por ai.
23/01/2018 13h41
Certa vez namkrei uma garota por 4 meses e ela só gkstava de papai e mamãe. As poucas vezes que ela decidiu tentar outras posições, rapidamente saia daquela posição e dizia que não gostava de ficar inventando moda não. De quatro dizia que gistava porém não aguentava muito tempo, por isso preferia não fazer assim.
Ela era frígida talvez.
elas respondem
anônima
23/01/2018 13h42
Que só deita e dorme