Quando a mãe dela briga ou implica com ela, ela fica toda puta pro lado la, e mal conversa, fica meio chateada, ai eu pergunto se ta tudo bem, ela diz que ta tudo bem, mas eu sei que não, pq a mãe dela encheu o saco dela.

Mais certo a se fazer?

Dou espaço e espero ela me chamar.

Ou chamo ela pra conversar, o problema é que ai ela fica fria quando acontece essas coisas lá, ai eu fico até sem paciência.

(sempre quando a mãe dela enche o saco dela, ela fica abalada o dia todo, dorme cedo)

Só nos vemos finais de semana

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
23/01/2018 12h54
O mais certo a se fazer é dar espaço, quando ela tiver tranquila, ela vai te procurar.

Quando estamos com problemas entre nossos familiares, não queremos ninguem por perto, so nós sabemos como é chato lhe dar com nossas mãe paranoicas, eu pelo menos era assim.
23/01/2018 12h58
Melhor esperar o tempo dela. Quando ela sentir a necessidade de desabafar ela fará isso. Insistir num assunto, que à chateia não é uma boa.
Paciência, ela tem os probiemas familiares dela, isso não tem haver com você diretamente, msm que afefe no comportamento dela ctg, esse problema é entre a mãe e ela.Primeiramente, ela tem de lidar com a situação e dps expô-la para vc assim sendo, melhorando no que se refere ao comportamento dela no namoro.
Você pode sim, ser presente da maneira que der, e paciente.
23/01/2018 12h58
Vc me descreveu.
Da espaço pra ela. Deixa ela te chamar.
23/01/2018 13h02
Não é questão dela não saber dividir as coisas.
A questão é que ela fica mal com tudo isso.
E se ela diz que está tudo bem, é pq não está à fim de falar sobre esse assunto.
Então, deixe ela na dela.
Eu sou um pouco assim também.
Quando não estou bem, me fecho. O silêncio é o meu companheiro, meu amigo ideal. Não implico com ninguém. Só quero ficar quietinha.
Me recupero sozinha.
As pessoas são diferentes e complexas.
Tenha mais sensibilidade para perceber se deve avançar ou recuar.
anônima
23/01/2018 13h04
Eu acho que a tua namorada é temperamental demais. rs Passar o dia INTEIRO chateada por uma briguinha com a mamãe que já é rotineira. Fala sério...
Não é certo descontar nos outros os problemas pessoais. Dê uns toques nela sobre isso. Explique que entende o lado dela, mas que a culpa não é sua e, portanto, vc não merece castigo.
23/01/2018 13h04
Quando li achei q ia falar que ela não divide comida, essas coisas... Kk
Mas falando sério. Oferece seu ombro amigo, mas dê espaço... Talvez ela acabe se abrindo com vc, mas se isso nao acontecer fica dificil ne, pq fica uma situaçao chata, ela se fechar assim...
23/01/2018 13h09
Acho q tu faz bem em esperar o tempo dela...e tbm faz bem em chamar ela as vzs
eles respondem
anônimo
23/01/2018 12h56
Num chama não parceiro, espere ela te chamar, quando qualquer mulher ta chateada em questão familiar, é foda você tentar puxar assunto, elas ficam abaladas, como a Josi falou, quando ela tiver tranquilinha ela te chama!
23/01/2018 13h04
Cara, eu já te respondi uma vez e repito: ela é tua mulher, não tua filha. Ela quer carinho, compreensão sem julgamento e apoio e não soluções.