Tem gente que termina um namoro e não está simplesmente nem ai. Não se preocupa com nada disso e tal... Por que algumas pessoas são desapegadas na questão do amor? Você se considera desapegado? Fico pensando e acho que eu deveria trabalhar isso em mim. Sou carinhoso e valorizo a pessoa que gosto... Acho que deveria ter menos expectativa e arriscar mais. Tem gente que entra em namoro para ver se dá certo, mesmo sem gostar de alguém...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/01/2018 13h52
É desapegado pq não tem vínculo. Fácil demais dar um pé em quem não gostamos.
anônima
23/01/2018 14h30
"Tem gente que termina um namoro e não está simplesmente nem ai. Não se preocupa com nada disso e tal..."

Elas é que estão certas. Não vale a pena ficar sofrendo e morrendo por ninguém.
eles respondem
23/01/2018 13h57
Existem várias explicações. Pessoalmente, gosto da teoria de Amor Líquido do filósofo Zygmunt Bauman. Dê uma pesquisada depois se te interessar.
23/01/2018 13h57
Gato escaldado tem medo de água fria.