Quem não comprou, é melhor já comprar uma passagem dele para Cuba, só de ida. E vá com ele, de preferência;

E é melhor Jair se acostumando...

Quer os comunistas queiram ou não, pouco a pouco, com paciência, nós iremos libertar o Brasil destes canalhas.

O próximo alvo é o PSDB.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
23/01/2018 16h46
Nunca esqueço do primeiro a gente tira a dilma, depois...
"Depois" tamo aí, né. Kkkk
Melhor a gente jair se acostumando mesmo, pois certas coisas não mudam! Se mudam...é p pior, claro.. p maior parte da população.
23/01/2018 16h07
Apesar de ver canais da direita, presumo eu que o Brasil merece uma limpa na política e reflexão, sociólogos deixarem de ser passivos, brasileiros deixarem de ter jeitinho brasileiro, empresas e profissionais terem ética, estado deixar de ser corrupto e administração deixar de ser omissa, SEM EXTREMO de nenhum dos lados( esquerda-direita). Parece utopia, mas tem jeito. Fico perguntado se tem como ser de um lado sem ser de um dos dois.
Ainda não confio no Jair Bolsonaro.
23/01/2018 16h22
KKKKK, não salva um meu. Bolsonaro é um lixo. Um cara que se preocupa com o c# alheio. Ignorante e hipócrita. A única diferença dele pro molusco, é que ele ainda tem 10 dedos.
28/01/2018 15h58
Muita água ainda vai rolar... esse crápula tem os prazos judiciais a seu favor... o que temo é q ele consiga sair candidato e acho q vai... toda essa perseguição é positiva p a imagem política dele... as pessoas se penalizam e ele tá virando um mártir.
Ele cumprirá pena sim, mas não o vejo atrás das grades.
Mas só o fato de ser reconhecido o crime eu já comemoro.
Vamos ficar atentos.
eles respondem
23/01/2018 13h53
Eu vou beber a isso! Mas é mais pq eu não rejeito desculpa pra tomar um bom trago!
23/01/2018 17h33
O bom de ficar velho é deixar de se surpreender e ligar pras coisas. Verdade seja dita, esse julgamento vai ser engraçado, a sentença dada antes de serem apresentadas as provas. Espero que não vire tendência sentença cheia de falha e contestada por esmagadora maioria dos juristas, como inversão do ônus da prova, condenação por fato que não consta da denúncia e incapacidade de provar a ligação entre a reforma no apartamento com três contratos da OAS com a Petrobras. Como há fragilidade jurídica na sentença, o correto seria a absolvição. Se a maioria não gosta dele, paciência, que votem em outro na eleição. Gente que quer um país melhor passando por cima da lei e do Estado Democrático de Direito é bem irônico.

Que batata quente pro TRF hehehehe

Enfim, não comprarei champagne, e sim uma pizza pra assistir essa esbornia. Independente do resultado vai ser legal ver o chororô hahaha.
23/01/2018 14h24
Quer os comunistas queiram ou não, pouco a pouco, com paciência, nós iremos libertar o Brasil destes canalhas.

KAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAKAAKKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAKAKAKAKAKAKKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAK

Brasileiro é uma vergonha mesmo. Iludido.
23/01/2018 13h55
Ele não vale que eu gaste com champagne. Se bobear nem preso vai. Isso é Brasil, são chefes de quadrilha e ficam numa prisão bem gostosinha cheio de regalias.
anônimo
23/01/2018 16h15
Os militantes do MST já estão nervosos aqui onde moro. Só no pão com mortadela.
23/01/2018 16h17
Eu comprei ações na expectativa de uma possível alta se ele for condenado.

Acho que a confiança do investidor no futuro do país vai receber um boost inédito se o Lula for impedido de se candidatar.
anônimo
23/01/2018 13h58
um brinde!
23/01/2018 14h01
Um Brinde!!!
anônimo
24/01/2018 19h43
Um brinde!