estou na fase de recuperação de final de um relacionamento q durou 6 meses apenas mas me apeguei muito a pessoa e tomei um pé na bunda! isso tem 1 mês agora q estou recuperando quase já nem penso na pessoa! mas antes desse relacionamento eu conversava com uma amiga q eh ex colega que mora fora do país na Europa! ela já disse q gostava de mim e que viria aqui no brasil só pra me ver e tal mas daí aconteceu q ela não veio por outros motivos, só que depois comecei a namorar e ficou sabendo ja nem me dava muita moral mas quando terminei e ela tbm ficou sabendo não sei como pq eu não conto mas acredito q eh pelas redes sociais, aí ela veio semana passada com uns assuntos q ta querendo vir me ver q dessa vez nada vai atrapalhar ela e tal! mas a verdade eu já não quero estar envolvido com ninguém ñao, sou do tipo de homem que só fica com alguém quando tem uma atração forte, mas ainda magoado, quero que ela não venha, posso dizer pra ela o que estou atravessando! quero estar sozinho p enquanto

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/01/2018 14h02
Término de relacionamento é como o luto. É normal ficar triste, mas o tempo cura. quando se sentir preparado, parta para outros relacionamentos, vida que segue.