Quais seriam o certo a botar? De forma que que não fosse um defeito tão ruim?

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/01/2018 16h53
Meu defeito é que sou muito perfeccionista e competitivo. husausauauhssa.

Ótimas coisas para dizer a psicóloga husauha.
elas respondem
anônima
23/01/2018 14h14
Eu não coloco essas coisas em currículo, acho desnecessário. Se quiserem que me perguntem depois.
anônima
23/01/2018 14h16
Não deve colocar isso em um currículo.
23/01/2018 14h20
Filhote, currículo é só seus dados, formação acadêmica e experiência profissional mesmo
23/01/2018 18h06
Como vc disse q estao perguntando... Seja sincera, fale de coisas q vc realmente é, procure um defeito seu q tem lados positivos rs. Se nao puder pensar num ponto positivo apenas diga q é algo q vc encara como um desafio e busca melhorar a cada dia