Imagine duas pessoas de sexos diferentes que estão sempre entrando em contato, falando sobre a vida, compartilhando assuntos, momentos felizes, entre outros. Isso com uma frequência relativamente boa. Quando duas pessoas são próximas demais é natural se gostarem com o tempo? Acho que quando duas pessoas se parecem demais, estão presentes e tem atração é quase impossível não se gostarem.

eles perguntam
6 4
elas respondem
23/01/2018 14h16
Sim..muitas vezes só confundem os sentimentos..mas uma hora passa... Se não passar é porq tu estás ferrado mesmo
23/01/2018 14h36
Nem sempre.
Tive um amigo-irmão que até hoje eu amo.
Mas não rolou nada entre a gente.
Uma época ele queria namorar comigo. Mas eu enxergo como um irmão mesmo.
anônima
23/01/2018 14h39
Pode até acontecer. Mas eu particularmente evito gostar de um amigo, principalmente se ele for amigo de anos.
anônima
23/01/2018 14h52
Sei não. Os homens que estão sempre comigo não sinto nada por eles nem vontade de ficar.
Com o tempo a gente sente amizade e amor de irmão, querer sempre o bem.
23/01/2018 15h25
Com meu melhor amigo é assim também, somos muito próximos, temos os mesmos interesses, mesmos gostos, falamos sobre tudo! Não nego que até chegou a surgir aquela dúvida entre a gente sabe?
Uma colega minha, chegou a me questionar sobre nossa proximidade e disse que com ela foi assim, era muito amiga do atual marido dela, e hoje são casados e tem 2 filhos!
Mas eu sou comprometida e ele também, então não rola!
Porém se nossos relacionamentos chegassem ao fim, comentamos que talvez pudéssemos dar certo como casal!
anônima
23/01/2020 23h25
Sim
eles respondem
23/01/2018 14h16
Sim cara, isso acontece com frequência. A maioria dos casamentos que duram são os que evoluíram de uma afinidade qualquer e um tempo de simples amizade. E só não ter pressa e forçar demais pq e quase certo que um dos dois se apaixona antes do outro.
23/01/2018 14h20
Bom, pode ser que a proximidade faça florescer um amor. Mas quanto mais conhecemos uma pessoa, mais cientes somos de seus defeitos e inadequações, o que pode tornar a convivência um desafio.
23/01/2018 14h45
FRIENDZONE

Demorou pra "kinar" já era meu chapa.
23/01/2018 14h50
Pra mim é exatamente o contrário. Se não houve atração e interesse logo no primeiro momento, vai ficar sempre na amizade e nada mais.