Na verdade não.
23/01/2018 16h01
Já reencontrei mulheres mais bonitas do que da última vez, mas não mudou muito a atratividade. Normalmente eu reconheço a beleza (ou não, ao meu gosto) na pessoa independente de coisas alteráveis a curto prazo.
23/01/2018 18h05
Orra muito. Até pq odeio mulher metida e prepotente... daí que rola dessas se interessarem e até chegarem junto. E eu não perco a oportunidade de dar um pé bem dado ...na desumilde. ...dai q acontece dela continuar linda e gostosa e eu arrependido por 5m de não ter ficado. Mas passa...a justiça social é melhor hehe
elas respondem
anônima
23/01/2018 16h01
O normal é virar um bagulho. Hejeh
23/01/2018 16h00
Se acontecesse comigo nem olharia para cara. Já aconteceu algo semelhante, mas não isso.