Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
3M
Eu gostei!
3M
Complicado isso aí cara
anônima
3M
Bloqueio de usuários
anônima
3M
Não gostei porque não tem como editar descrição da pergunta depois de responder.
eles respondem
7
De nada
Complicado isso aí cara
Modo escuro
Modo escuro
3M
Boa, mas precisa de alguns ajustes e lapidações.
As notificações ainda estão contando como não lidas mesmo depois de lidas, você precisa manualmente marcar como lidas, antes facilitava d+.
O visual precisa de um tapinha, deixar mais "clean". Não vejo razão para tantas opções no perfil se já tem os quadradinhos (de seguidores/seguindo e etc) pra clicar. Aparentemente os quadradinhos são apenas para enfeite informativo.
No geral, gostei, só precisa mesmo de alguns ajustes.
As notificações ainda estão contando como não lidas mesmo depois de lidas, você precisa manualmente marcar como lidas, antes facilitava d+.
O visual precisa de um tapinha, deixar mais "clean". Não vejo razão para tantas opções no perfil se já tem os quadradinhos (de seguidores/seguindo e etc) pra clicar. Aparentemente os quadradinhos são apenas para enfeite informativo.
No geral, gostei, só precisa mesmo de alguns ajustes.
3M
Complicado isso aí cara.
anônimo
3M
Tudo. Ficou top demais.
anônimo
3M
De nada, odiei
3M
Muitas coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!