4.37K  16/02/2018 15h36

Pois esculto muito boato: Maria está com Joao por causa do carro ou da moto. e tc etc.
Agora quero ouvir de vcs enfluência ou nao?

eles perguntam
19 10
elas respondem
23/01/2018 15h04
Não.
Fica mais fácil de conquistar uma mulher, quando você tratá-la bem, não ter atitudes de moleke e valorizá-la.

Agora se quiser uma periguete-interesseira-infiel compra motos, carros e casas e terá chances com ela.
23/01/2018 17h13
Muitas mulheres sim ...aquelas q vao querer so seu dinheiro e nada mais
23/01/2018 17h13
A mim, nem um pouco. Mas infelizmente acontece. Algumas amigas ja admitiram interesse se o cara tem carro e tal.
anônima
23/01/2018 14h43
Talvez, a questão não é o carro x e a moto y e sim o fato de que o cara que pode ter aquele carro é bem sucedido, e todos gostam de um homem bem sucedido.
Pode até não ser verdade, ele pode ter pago o carro em milhões de prestações, mas a primeira vista vai parecer que sim.
Tem muita Maria Gasolina por aí, então fica fácil.
anônima
24/01/2018 09h46
Se você for frouxo, fica mais fácil sim.
anônima
16/02/2018 12h21
Acho melhor pois não gosto de ficar andando a pé ainda mais pra ver homem. Se quiser me ver q me busque de carro e me traga em casa de carro.
23/01/2018 17h11
No meu caso não faz diferença nenhuma, me preocupo com outras coisas, não bens materiais.
anônima
23/01/2018 17h15
Um carro sim, moto não
anônima
23/01/2018 17h18
Ah, pelo amor, de novo essa história! Muitas mulheres não são interesseiras. Espero que o pneu fure.
anônima
24/01/2018 09h29
Se o cara for feio, chato, e desinteressante, pode ter até uma mansão e um rio de dinheiro que EU não quero.
23/01/2018 17h14
Eu saio com meninos que não tem carro ou moto sem problema nenhum. A unica diferença é que eu vou precisar gastar meu dinheiro com uber/táxi rsrs, mas tudo bem, não me importo com isso.
anônima
23/01/2018 15h07
Se ela for interesseira e só querer algo já querendo os seus bens, sim.

Mas se quer conquistar uma mulher de verdade mesmo é ter respeito, demonstrar que está a fim sem joguinhos. Ser um homem de atitude e decidido.
anônima
23/01/2018 17h23
Depende da mulher. Mas acho que a maioria não é assim, não.
Vejo muito mais homens falando disso do que mulheres exigindo essas coisas. Não estou negando a existência delas. Eu lembro que na época da escola teve uma menina que falou. Mas ela era adolescente. Não sei se hj em dia ainda pensa do mesmo jeito. Além disso, foi a única mulher que comentou isso comigo.
anônima
14/02/2018 19h14
Não posso te afirmar que irá conseguir segurar uma mulher por causa disso... se tiver dinheiro, provavelmente, vai atrair algumas interesseiras.
anônima
16/02/2018 11h48
Nunca entrei em carro de homem nenhum, talvez por falta de convite......e o pior que eles ainda ficam com raiva quando falo que dinheiro é papel e carro é lata.. homem parece que gosta de interesseiras mesmo... Na maior parte das vezes...
Pior ainda quando você tá com o pé na poça d'água da chuva e não oferecem carona.. pior ainda quando é tarde da noite e não oferecem carona e são pessoas que são meus vizinhos...
A melhor coisa é se acostumar com dificuldades , depois você não faz questão de nada..
Pra mim aquele carro não tem brilho nenhum ..
Já conheci homens com as coisas que não me amavam nenhum um pouco...
Prefiro ficar aqui no meu escritório trabalhando ..e ralando mesmo tendo pouco.
anônima
16/02/2018 11h56
Se tu gosta de pessoa interesseira, sim, vai te ajudar. Mas, se deseja alguém que goste de ti de verdade, sugiro trata-lá bem, ser educado, mostrar interesse sem a tratar com vulgaridade e ter paciência, mulheres com virtudes normalmente são desconfiadas pois provavelmente já sofreram decepções na vida.
anônima
16/02/2018 12h00
"Conquista" só as interesseiras, né?
Porque ter carro ou moto não é garantia de nada.
16/02/2018 14h30
Se a mulher for interesseira, sim kkkkk
16/02/2018 14h32
Claro que sim, não vou ser hipócrita em dizer que não, porque já entrei em muito carro e moto, então encontrar um que não tem veículo próprio entra em desequilíbrio com a concorrência. No entanto, quem não tem também tem vez, se for esforçado, um bom rapaz, trabalhador e que quer melhorar de vida de forma honesta, e isso vale muito tanto para quem tem veículo como para quem não possui veículo próprio. E digo mais, não adianta nada ter carro se não souber respeitar uma mulher. Respeito é a palavra de ordem, decide quem vai e quem fica.
Obs: e ainda dá pra dar uns amassos que não podem ser dados em público.
eles respondem
anônimo
23/01/2018 17h14
Fica mais facil de conquistar piranha
14/02/2018 17h07
Carro e moto são comodidades em um relacionamento, ser o motivo dele é outra historia.
anônimo
23/01/2018 15h07
O problema não é ter ou nao carro, o problema é q normalmente a mulher nao tem, e nao vai ter como vc ir ver ela nem levala para comer, se ela tiver moto ou carro nao vai ligar se vc tem ou nao
14/02/2018 17h26
Sim, faz....as q sempre conheceram caras q tem carro...muito dificil pegar um sem carro e continuar....ainda mais se ela tiver amigas q os namorados tenham carro, e se as amigas conheceram os ex da sua namorada.....

E as q nunca namoraram um cara com carro, depois q vc tiver um carro ou moto....pode apostar q até para ir ali comprar o pão, ela n vai querer ir mais a pé!
14/02/2018 17h17
Carro ou moto facilitam as coisas durante o relacionamento (em termos de deslocamento), quando se é pra conquistar uma mulher de verdade
23/01/2018 17h19
Para as maria gasolina sim...
24/01/2018 09h36
A mulher tem condições de obter seus próprios bens? Então ela vai depender de homem pra que?
24/01/2018 09h44
Depende do carro
16/02/2018 13h57
O engracado eh q a grande maioria das mulheres diz q nao faz diferenca nenhuma o homem ter carro, moto, iate e etc etc. Mas na pratica isso cai por terra.
16/02/2018 15h36
Sim por que mulher associa carro e moto, ou bens materiais a caracter, indole, na verdade não! é foda falar isso mas é verdae enquanto nós queremos saber do historico e o que a mulher fez para ter chegado lá.

Mas não são todas as mulheres...claro!