1.67K  16/08/2015 20h34

Tenho uma aparência considerada mediana, mas mesmo assim mina nenhuma se interessa em mim, até mesmo na rua quanto olho pra alguma elas sempre desviam o olhar. Não sou rico, sou bastante caseiro e queria um relacionamento sério, pois não aguento mais ficar sozinho.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/08/2015 19h35
Acho que de certa forma tu precisa aumentar sua autoestima para alcançar mais segurança. Invista em si mesmo, aprenda um novo idioma, frequente academia, se vista de uma forma legal, frequente os lugares certos, escolha com sabedoria os seus "alvos", va de acordo a sua segurança para a abordagem. Se torne um cara interessante. Enfim, é isso. Cuide-se.
16/08/2015 19h11
Não e a aparência!e a sua insegurança! Se análise e veja se você não estar errando em nada.:)
16/08/2015 20h34
Não se deprecie, porque sua demonstração de interesse não é recíproco. Justamente, por ser na rua (como citou) esse comportamento é normal, pois vivemos em um mundo tão veloz que acabamos por tropeçar em nós mesmos. Vivemos sempre atrasados, com pressa, sempre com hora marcada...imagina se iremos cogitar a ideia de flertar com um desconhecido? rs É por esse motivo que, quando mais relaxados nos encontramos em lugares específicos para nos permitir conhecer alguém com objetivos em comum, ou seja você tem que sair da zona de conforto. Sua futura parceira não irá cair de para quedas em sua vida...tente mudar sua rotina, confie em sua capacidade e seja feliz.
eles respondem
anônimo
16/08/2015 19h32
Você não vai encontrar uma mina, num relacionamento sério, sem antes ter 'auto felicidade'. Você precisa ser feliz cara. Aparencia mediana? Ah cara, pare com essa viadagem.

Se estiver com a barba bem feita, cabelo legal, pronto. Use umas roupas legais.
Se não sabe o que é uma roupa legal, tente olhar algum amigo, colega, ou simplesmente um cara que sempre tá com mulher.
Note que ele anda sempre no estilo, tênis maneiro, perfume daora...
Coloque um alargador, um brinco sepá, deixe a barba crescer um pouco .. Use roupas das quais você olha ao espelho e pensa/fala "putz, tô foda!"

Mulher sente cheiro de insegurança a quilômetros. E sinceramente cara, hoje em dia relacionamento não é algo que eu possa lhe recomendar. É tanta futilidade, é tanta coisa nada haver que você ficaria espantado ao ouvir conversas entre amigas sobre ficantes/namorados/peguetes ...

Você quer um relacionamento, e com certeza seus olhos estão voltados as mais gatinhas, e as mais gatinhas adoram sair! Sempre estão de rolê, balada, shopping, parques, churras, etc. Não aguenta mais ficar sozinho, mas de algo eu lhe asseguro, dentro de casa você não vai arrumar mulher. Esquece a hipótese de arrumar alguém pela internet, isso não rola. Ah Jones ... mas eu já vi casos que deram certos e pá ... Eu também já vi. Tipo casos entre 1 em 1, 2, 3, 10 milhões.

Sai de casa e vá curtir.
anônimo
16/08/2015 19h30
As mulheres odeiam insegurança nos homens, pois com esse defeito, vêm junto mais uma série de atitudes que simplesmente não são atraentes para nenhuma mulher. Ou seja, homens inseguros, em geral, não são determinados, nem confiantes, têm dificuldade de saber o que querem e tbm têm problemas de autoestima. Essa é a receita perfeita para ser um loser, ou seja, um perdedor nato. Como isso não é bom nem para as suas conquistas e nem para a sua vida como um todo, é preciso mudar de postura.