hoje em dia achar alguem q curta avida sem se preocupar ta difícil

eles perguntam
4 2
elas respondem
23/01/2018 15h27
Só no território nacional existem quase ou mais de 207 milhões de pessoas, dentre essas, mulheres de todo o tipo e ideais.
Circule um pouco, aventure-se pelo o Brasil que você acha mulheres aventureiras.
Salientando que, ngm vive sem se preocupar. Pelo menos com o amanhã, se preocupa sim, se vai acordar no outro día kkkk
anônima
23/01/2018 15h00
Isso é culpa dos homens. Quando uma mulher quer ser assim, chamam de piranha, falam que não se valoriza. É a rodada.
Da mesma forma, tá difícil um homem pra casar. Mas não chego a dizer que não existe mais. Tá só difícil mesmo. rs
Quando falo pra casar, tô dizendo casar e ser fiel. Não é ser casado igual a uns certos caras daqui. Pra casar assim, melhor a pessoa ficar solteira e se aventurando tipo tu quer.
23/01/2018 15h31
Existem sim ;)
23/01/2018 17h08
Só a Dora aventureira mesmo. Rsrs
eles respondem
23/01/2018 15h53
Cara, tem de tudo no mundo. Não adianta pensar em mulher com pensamento comunista, de que tudo tinha de ser dividido igualmente. A coisa tá aí no mundo. Disputa.
23/01/2018 15h56
Não existe tipo de ser humano extinto. Tem pra todos os tipos. Fecho com o Martinho:

Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada, do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz

Mulheres cabeças e desequilibradas
Mulheres confusas, de guerra e de paz
Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz