É assim, raramente brigo com meu namorado, nos 7 meses que estamos juntos, se foram 4 vezes foi muita, só que ele já terminou comigo duas vezes... e correu atrás as duas vezes, dei essa segunda chance mas fico insegura ( nunca fui de ser insegura pelo contrário) achando que ele vai terminar de novo, claro que se ele fizer nao tem mais volta mesmo! mas como lidar com isso sem atrapalhar o relacionamento? sem ficar com esse medo bobo? já passaram por isso? como fizeram?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/01/2018 15h19
tbm não conheço q deu certo depois de um término
elas respondem
23/01/2018 15h19
Não boto fé em relacionamentos cheios de idas e vindas não
anônima
23/01/2018 15h18
eu nao conheço um casal que deu certo depois do primeiro termino