Se sim o que por ex?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/01/2018 15h51
Bom ou ruim tem que ser comentado, assim como vocês homens comentam das parceiras
eles respondem
23/01/2018 15h54
Tenho uma imensa maioria de mulheres no meu círculo social, e em geral é a mesma coisa; pessoas mais maduras e bem resolvidas não comentam, pessoas egoístas e infantis comentam. Homens ou mulheres não é a questão.
23/01/2018 15h57
Mulheres falam tudo para a melhor amiga.
Em certos casos quando o homem é muito bom de cama a mulher tem receio de contar para outras mulheres, com receio de que esse fato estimule uma aproximação das 'amigas' ao rapaz.
23/01/2018 15h52
Tanto ou mais que homens.