Seguinte, a mãe dela ta xingando ela muito por quê ela não olhou quando as aulas voltam e se o escolar vai buscar ela, acontece que dois dias faltando pra aula acabar, o escolar não passou nesses dois dias, por quê ja ia encerrar as aulas, e agora ela não sabe quando volta, e ela nao tem internet nem créditos em casa, por quê depende da mãe dela por, a mãe dela é muito maluca e chata pra caralho. E ela fica o dia toda ocupada, acham que eu devo ajudar ela nisso? tenho internet aqui, tenho até o telefone da escola dela em mãos já que pesquisei aqui na internet, acham que devo ligar e perguntar quando as aulas voltam, e se o escolar vai continuar passando próximo a casa dela? pq a escola dela e 40 minutos de distância.

Me digam se devo ou não fazer isso, não quero parecer chatão, só tô pensando em ajuda-la mesmo para ela não ter conflitos com a mãe dela.

eles perguntam
7 6
elas respondem
16/06/2018 04h31
e porque não?, vai ser uma ajuda e tanto
anônima
23/01/2018 15h46
Que fofo, faz isso sim, ela vai adorar
23/01/2018 16h34
Faz...ate porq vc ta com vontade de ajuda-la
E nesse caso acho q n tem mal algum.. Tadinha
Lou
23/01/2018 16h37
Faz sim, muito fofa e gentil tua atitude. Homem que pensa e faz é ótimo, precisar ficar falando o que deve ou pode fazer é um saco.
anônima
23/01/2018 15h39
Deve sim, muito bacana de sua parte, eu ficaria encantada sinceramente meu namorado ter essa preocupação comigo.

Saudades tempos de adolescência
anônima
23/01/2018 16h50
Muito bacana de sua parte, faça
23/01/2018 16h53
Oh, vc vai ajudar ela demais, faz isso sim!
eles respondem
anônimo
23/01/2018 16h26
Faz isso logo, e chega pra ela já dando a resposta.

Amor, liguei na sua escola, as aulas voltam dia tal e seu escolar (vai ou não) ta passando ai na sua casa, porra broder
anônimo
23/01/2018 15h53
Como vc é bonzinho! Só é um pouco lento pra tomar decisões. E ainda vai perguntar pros outros se deve fazer. Tenha santa paciência!
23/01/2018 15h50
Cara, só vai ser um favor de puro amor se ela não souber. Nem sou Cristão mas amo essa passagem: aquele que faz e exibe pros outros com orgulho, já teve sua recompensa; mas o que faz em segredo, esse colhe tesouros no céu.
anônimo
23/01/2018 16h28
Ta esperando o que piá? acelera logo liga lá, e e diz pra ela tudo certinho, a mina vai amar sua preocupação e cuidado com ela
anônimo
23/01/2018 16h31
Atitude maneira
anônimo
16/06/2018 04h42
Cara, sei que já faz 5 meses. Espero que tu tenha feito!

Numa coisa do tipo, tu nem devia ter pensado, apenas feito. Sua namorada é doidinha, a mãe pior, e você outro. Doido por cogitar não falar algo tão importante na vida dessa garota, por "parecer chato". Cara, relacionamento não vive só de céu. Há momentos de conflito.

E por esse motivo, se ela brigasse com você, ela simplesmente não te merece. Você, como namorado e cara quer o bem dela, deve fazer o máximo que estiver ao seu alcance pra que ela fique bem. E ela ficar bem, também, era ter passado essas datas.

:D