Já lidaram com algum parceiro(a) muito curioso(a)?
Prejudicou o relacionamento?

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/01/2018 15h51
Cara, é normal ser inseguro quando estamos começando essa coisa de relacionamentos. O importante é tu notar que tu tá se conhecendo mais, evoluindo. Relaxa.
anônimo
23/01/2018 15h50
Quando a pessoa está obcecada demostra insegurança e afeta o relacionamento.
23/01/2018 15h52
Não necessariamente. Eu presumo que você se refira à curiosidade quanto à vida sexual pregressa do(a) parceiro(a). Caso seja esse o caso, acho que as chances de ser insegurança aumentam, pois muitas pessoas têm receio de que o companheiro tenha "experimentado" alguém melhor que elas na transa. Mas pode ser por outros motivos, em alguns casos, as pessoas sentem tesão ao pensar no companheiro transando com outras pessoas, por exemplo.
23/01/2018 16h24
Não... curiosidade é normal