namoro a dois anos com meu primeiro namorado, domingo passado ele acabou fazendo algo que eu realmente não gostei e me deixou magoada e acabamos discutindo , ele tentou limpar o lado dele mais não acreditei muito, estamos sem se falar desde então. treinamos juntos e ontem quando cheguei na academia mal olhei na cara dele pois estava magoada e descontei toda minha raiva na hora de fazer esteira pra ver se passava, e passou. ele ficava me olhando mais não falava nada eu tb não, quando tava tomando água ele perguntou pq quando cheguei n fui falar com ele e n olhei pra cara dele e eu apenas disse que não era nd e sai e fui fazer outro exercício creio que ele viu o pq de eu ta assim com ele. Quando fomos embora fomos mudos, fomos se despidir ele me deu um beijo e disse que não ficasse assim pois me amava e q n quis me magoar. Agora estamos sem falar.. devo tomar iniciativa de falar com ele? ou esperar ele vim falar cmg como antes?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/01/2018 15h55
Aguardar ele vir falar com você... Deixe ele pensar que esta no controle...
23/01/2018 15h56
Mas o que foi que ele fez??? Não entendi nada, "ele tentou limpar o lado dele mais não acreditei muito"?
elas respondem
anônima
23/01/2018 15h57
Fica na sua. Ele fez merda, não vc.