1.57K  23/01/2018 16h49

Somos colegas e amigos, ele já foi a fim de mim (ele nunca falou, mas eu sei), mas ultimamente ele tem deixado a conversa morrer no whatsapp. Não sei se tem a ver com quando nos encontramos em aula, eu falo sempre com ele lá e isso me dá impressão que ele acha que pode me tratar assim porque já fui "conquistada". Ele me chama, também chamo ele, mas estou com essa sensação. Devo deixá-lo um pouco de lado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/01/2018 16h11
"tem a ver com quando nos encontramos em aula, eu falo sempre com ele lá e isso me dá impressão que ele acha que pode me tratar assim porque já fui "conquistada"

Essa hipótese merece a taça Jules Rimet da insegurança.
23/01/2018 16h12
Te tratar como? Às vezes ele tá jogando videogame, batendo uma punheta ou conversando com outra pessoa, ou o papo está desinteressante mesmo. Não precisa ser tão carente de atenção.
anônimo
23/01/2018 16h14
Deve deixá-lo muito de lado. Ele não te quer mais.. infelizmente, eu acho!
23/01/2018 16h14
Bom existem diversas razões
_ele acha que vc já está conquistada e isso o faz não se importar com o fato de dar vácuo.
_ele não sabe puxar assunto, e se vc não colaborar o papo não sai do 'oi tudo bem'
_ele não está interessado o bastante em vc
_Ele é muito desligado pra conversas virtuais.
elas respondem
23/01/2018 16h47
As coisas são tão simples, só existe duas hipóteses:
1) quando há interesse > responde, vai atrás, faz o papo render
2) quando NÃO há interesse > não liga, tanto faz se fala ou não, não procura, deixa o assunto morrer, não responde

Bônus: 3) panela de pressão > a panela de pressão é quando você esta na categoria “ser cozinhada”, isso não significa nem interesse nem desinteresse, significa que se rolar ok, se não rolar ok
anônima
23/01/2018 16h49
Vc precisa deixar a conversa morrer. Não ele.
Não dá tanto ar p esse,cara, nao.
Há mais coisas p se fazer no mundo, além de ficar 1100 horas contínuas no WhatsApp