na hora q seu namorado(a) começa tirar a roupa na sua frente vc já teve vontade de ri? mais com respeito não riu?

minha amiga estava me dizendo que quando o namorado dela foi a roupa ela teve vontade de ri.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/01/2018 17h27
Acredito que as mulheres só sentem vontade de rir se o Penisvaldo do cara for pequeno a tal modo que a faça gargalhar e apontar o dedo para o miserável.
anônimo
23/01/2018 17h28
mas porque? só agora entendeu a piada de ontem???
elas respondem
23/01/2018 17h29
Nunca tive vontade de rir, e sim de ir ajudar a terminar de tirar a roupa toda, e depois ele a minha.