Eu odeiooo domingo! Não importa se saio ou fico em casa, é sempre um saco.
Geralmente passo o dia em casa ou ia pra casa do namorado (quando eu tinha)
16/08/2015 21h56
Pela manhã, visito meu pai, minha irmã. Volto pra casa, deito e espero a segunda chegar. Se eu tiver muito animada, vou ao cinema, tomo açaí, vou à casa de um amigo.
16/08/2015 23h47
domingo é o dia da preguiça
gosto muito de viajar, ir pra algum parque, ficar em contato com a natureza
mas normalmente eu fico em casa ou na casa de alguém de bobeira e com preguiça
eles respondem
16/08/2015 22h36
Gosto de sair de carro de manhã "cedo" pro supermercado e fazer as compras pra semana, se tem corrida de F1 curto assistir. Se não almoço com a família saio pra algum lugar com amigos. De resto é futebol na TV.
17/08/2015 11h51
Faço vários nada.