1.26K  02/04/2018 10h33

A pessoa te chama no whats quase todo dia e demora horrores pra te responder mesmo estando online ?pra que chama então

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
23/01/2018 17h52
Faça o mesmo.
23/01/2018 17h53
Isso é o que minha mãe costuma chamar de "bobiça recolhida"
anônima
23/01/2018 18h24
Não sei... mas, se um homem fizer isso esperando que eu fique esperando ou de mais valor ao mesmo...Vai se decepcionar, pois, não existe algo mais broxante que isso. Diga na lata, fale que se ele quiser realmente falar contigo, é bom estar disponível.
02/04/2018 03h10
Eu demoro também é meu normal
anônima
02/04/2018 06h47
Chegaria uma hora que nem responderia essa pessoa mais, uma coisa é estar ocupada e não responder, mas estando online é brincadeira né..
anônima
02/04/2018 07h07
Não responda. Dê na mesma proporção.
anônima
02/04/2018 09h00
Jogo. Demora tbm
anônima
02/04/2018 10h33
Quando alguém me chama, não gosto que demorem. É diferente de eu chamar e a pessoa não responder. Eu acho errado fazer isso.
eles respondem
anônimo
23/01/2018 18h52
É joguinho psicológico...

Restrição de tempo e por estar online ela quer mostrar q vc não tem importância, deduzindo tbm q outros caras estão falando com ela e tals...

Joguinho típico esse...

Vc pode fazer duas coisas
1-ignora-la
2-reverter o jogo, pra isso vc vai ter q entrar nesse joguinho e fazer pior q ela... eu não tenho paciência pra essas coisas...

Noix!
23/01/2018 18h14
Vei... nao sei mano... nao sei. Nao sei. Naaaaaao seeeeiiii... naaaaaaaaaaaooooooo seeeeeeeiiiiiii....
Pra te irritar pra vc irritar noix aki.

Ai a gente entra na caralha da pergu ta e ke uns trem desse....
Pq vc eh otario e outra pessoa sabe disso... zabe q vc vai chorar no elaele depois.
anônimo
23/01/2018 17h51
Normal cara, vc não é o único no mundo, e só tu não ficar que nem um idiota esperando ela te responder, se ela te chamou tu visualizou, responde e sai do whatsapp e vai fazer algo, depois tu volta uai.

Otário é se vc ficar la esperando que nem um bobão
02/04/2018 07h03
Deve estar falando com outras pessoas ou tá demorando propositalmente pra mostrar o clássico ‘desinteresse’. Ou pode só estar ocupada com alguma tarefa mesmo. Questione.
anônimo
02/04/2018 07h04
Não fique esperando e vá fazer algo. Retribua na mesma moeda, procure outras coisas pra fazer, ficar esperando mensagem assim não tem sentido nenhum.
02/04/2018 08h41
Responde essa pessoa após 24h