queria arranjar um namorado mas já percebi o porquê de não ter. não me sinto preparada para partilhar tudo acerca da minha vida. sinto um grande desconforto quando me fazem perguntas sobre familia e amigos. ainda tenho 20 anos e ainda tenho a faculdade para acabar. e atraio pessoas que querem o mesmo que eu.

elas perguntam
0 4
elas respondem
23/01/2018 19h12
Ter insights é sempre bom :D
23/01/2018 19h16
Namoro não se compartilha tudo, tem coisas que não precisa serem ditas, mas só tenha quando você estiver preparada.
23/01/2018 19h16
Também tô passando por isso, penso ás vezes em ter alguém, mas não me sinto madura o suficiente. E tenho planos futuros que não incluem um namorado.
anônima
23/01/2018 19h14
Eu também estou na mesma situação que você também queria um namorado