E vocês já pararam o beijo de repente pq estava ofegante e depois foi com tudo parecendo que tá desesperado? Kkkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/01/2018 19h27
Uma mordidinha de leve é daora, mas tem mulheres que parecem um bicho do mato beijando que quase ranca os beiço fora.
anônimo
23/01/2018 19h25
Se não sangrar é bom kkkkkk
23/01/2018 19h26
Gosto quando é uma mordidinha de leve sim... mas precisa ser com jeito. Não pode machucar!

Quanto a parar o beijo "na metade" para tomar ar, também acontece sim! Mas durante a transa...
anônimo
23/01/2018 19h40
De leve e só. Nao so na boca, mas em todos os cantos q se morda.

Mas tem um porém: quando a gente ta mt apaixonado, deixa a pessoa fzr oq quiser kkkk
23/01/2018 23h00
Minha esposa fazia muito isso, no namoro... Era top, eu gostava muito, e quando ela ficava bem excitada, a mordida era barril kkkkk