2.35K  23/01/2018 22h23

Dias atras compartilhei isto com vcs: Estou muito angustiada, pois passei a imagem de uma mulher a qual não sou! Tenho 29 anos, sou virgem, no entanto comecei a conversar pelo instagram com um professor que leciona na faculdade que estudo, logo no primeiro dia ele começou a esquentar o papo, pedindo fotos sensuais e etc... E mandou também... E A gente goza bastante juntos, virtualmente. Terça nos vimos pela primeira vez... ficamos altas pegadas, na casa dele mas não rolou sexo, apenas chupei o pênis, o dele foi o primeiro fiquei meio sem jeito será que ele percebeu? As vezes pedia pra mim chupar devagar.
Agora ele está me ignorando tentei falar com ele umas 3 vezes e visualiza e não me responde, apenas uma unica vez respondeu, muito seco, resolvi falar q passei uma imagem errada q eu ñ era essa expert no sexo, e nem era mulher de sexo casual, visualizou e nada de responder. Eu devia falar q eu não queria apenas curtição, ou será q ele nem vai acreditar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
23/01/2018 19h33
Ele claramente só quer sexo com você, como você aparentemente não correspondeu as expectativas, ele agora quer cair fora.

Dica importante, nunca esconda que você é virgem. O homem tem que saber com quem ele está saindo, pois o tratamento muda dependendo da mulher.

Outra, mulher não é pra está indo atrás de homem não. Ele é que deve te buscar.
23/01/2018 19h31
O doidão ali que te chamou de puta não passa e um punheteiro miserável, liga não.
Pois então, não recomendo que "dê o troco" e nem nada. Caso ele ainda tenha interesse em você ele entrará em contato. Pessoalmente, acho que seria interessante para sua paz de espírito esquecê-lo um pouco, focar-se em outras atividades e talvez conhecer outros homens.
anônimo
23/01/2018 22h23
Evidentemente ele está te evitando, então não se humilhe indo atrás de quem não te merece. Sugiro que você esqueça o que aconteceu e siga sua vida. Não se preocupe com "dar o troco", até por que, pelo que você relatou, ele só queria mesmo era te comer. Se ficar insistindo na situação só vai se machucar.
elas respondem
23/01/2018 19h39
Esquece mesmo esse cara! Ele não quer nada sério com você e tá pouco se fodendo pro que você é ou deixa de ser. Se falar que é virgem é capaz dele querer mesmo te comer e daí sim que ele vai ser escroto, não vai te ligar, você vai ficar apaixonadinha e ainda periga pegar uma dst!
Esquece esse cara, ignora completamente o que ele te diz ou vier a dizer e finja que ele não existe nem nunca existiu. É pro teu bem!
23/01/2018 19h32
A gente já falou pra você esquecer esse cara. Você só tá piorando sua imagem frente a ele
anônima
23/01/2018 19h44
Você só tá piorando sua imagem tentando se explicar, ele não vai acreditar em você, não perca seu tempo. Entenda uma coisa, a grande maioria dos homens não levam a serio mulher que cede fácil assim, isso de ficar mandando nudes e ainda ir pra casa dele...Ele provavelmente é do tipo que ama fazer isso mas condena a mulher que faz.... e por isso deve estar te achando uma safada. Mas por que perder tempo com esse tipo de cara? Acorda pra vida, tem muito homem que amaria se relacionar seriamente com uma mulher que se preserva como você. Você errou de ter tentando ser quem não era com esse cara. Não faça mais isso, mas tb não se culpe por que infelizmente é muito comum errarmos assim. Na próxima vez deixe claro que é virgem e que busca algo serio, se preserve e procure um cara que valha a pena. A única intenção desse era te usar e jogar fora. ESQUEÇA ELE e NAO FALE MAIS NADA!
23/01/2018 19h44
Ignora... caso ele fale, tb ignore... eu sou mto espelho... retribuo tudo.

Deixe-o de lado... e pronto. Acho q ele percebeu q vc n é experiente...

Qdo vc o encontrar e n falar c ele, ele ficará intrigado...
anônima
23/01/2018 22h02
Obrigada pessoal. Mas me incomodo que ele esteja pensando q eu seja uma qualquer, apesar que me comportei assim... então vcs acham q eu deveria tentar conversar com ele e explicar? Apesar q nem sei como pois ele mal me responde e tem dias q nem responde minhas msg.
23/01/2018 22h10
Amiga, liga o foda-se. Não se importe. Você já é adulta! Ele não quer falar com você. Ele deve está com outra, deve ser comprometido e estava te enrolando. Vai conhecer uma pessoa legal que não seja um desgraçado. Não se importe com a opinião dele. Ele não te acrescenta em nada e um relacionamento com ele provavelmente seria abusivo.