A pouco tempo, eu comecei a observar mais a politica, e percebi, que todos são farinha do mesmo saco. Não importa quem ganha, em um certo momento o pais vai bem, em outro mal, e assim no mundo. Mas o que assusta é as pessoas brigando por políticos que ganha milhões durante o seu mandante, enquanto isto os que defendem ganha miséria. Será que ante de cobrar, não deviria nós exercer o nosso dever? que tal pagar o imposto, cobrar nota fiscal em tudo, cobrar o politico depois que eleito, mas entendendo o papel dele. Politico não foi feito para dar esmola, e muito menos para ser um resolva problemas de interesse pessoais dos eleitores, mas sim para fiscalizar, cuidar, e representar o povo. Que tal a mudança de habito começar por nós?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/01/2018 19h51
Ah, pô. Se não é pra criar treta, eu nem respondo. Kkkkk
Tô zoando.
Concordo contigo. Seria melhor cobrar deles. O problema é que tá tudo tão errado que não sabemos nem o que exigir primeiro. Fora o risco da TV nos chamar de vândalos por exigirmos o que é nosso por direito. Sem contar a dificuldade que é reunir milhares de pessoas em protestos. Pra isso, é necessário gastar uma grana em divulgação, aluguel de trio elétrico...
Por isso, só o Fora Dilma deu certo. Tinha mta gente com grana ali.
anônima
23/01/2018 20h38
Impossível exigir político honesto se a população é toda corrupta. Os governantes são reflexo do povo. A realidade é essa! Se somos um povo egoísta... a probabilidade de um governante (que sai do povo e o representa) estar verdadeiramente comprometido com o interesse da coletividade é praticamente nula!
E mesmo que esse governante exista, ele será engolido pela maioria corrupta!
Não importa quem esteja no poder, pode ser direita, esquerda, o caralho a quatro, pode ser Lula, Dilma, Bolsonaro, Ciro, quem for.... Eles não são salvadores! Larguem c essa crença cristã que sempre tem o salvador p salvar os desamparados. Larguem de ser trouxa! E mais, Não há competição entre políticos! Eles se entendem. Um depende do outro. Só há competição entre a população burra, que trata política feito brasileirão.
Revolts kkkk
eles respondem
23/01/2018 19h43
Hahahahahahahahahaha
Pagar impostos não é meu dever. Sonegar é. Dever moral.
23/01/2018 19h44
Fácil falar. A corrupção no Brasil é cultural, não é um commodity dos políticos. Outro agravante é que a maioria esmagadora das pessoas que vemos por aí discutindo política não faz a menor ideia do que estão falando... sério, é uma galera que sequer sabe escrever direito ou atravessar a rua.
anônimo
23/01/2018 19h48
Concordo com o @Miguel_Rodrigues AS pessoas falam de política, e brigam, pois é modinha, por exemplo, um garoto de 12 anos postando em tudo quanto redes sociais #BOLSONARO2018!
23/01/2018 19h56
Cagou pelos dedos.
"que tal pagar o imposto, cobrar nota fiscal em tudo, cobrar o politico depois que eleito, mas entendendo o papel dele"
Ele entende seu papel. Agora eles são vítimas do povo. Cara, são farinhas do mesmo saco como você mesmo disse.
Não adianta querer ser legal, pagar imposto caríssimo que pra mim é roubo que nada vai mudar.
anônimo
23/01/2018 20h00
Meu caro, quem não anda dentro da lei fale em 5 anos, que sonega a receita esta cruzando os dados, ela tem 5 anos para cobrar, ou seja nos próximo anos muita gente vai para a cadeira por sonegação. Politico não é vitima, são resultado do exemplo da população que não faz as coisas corretas. Não respeito lei de transito, fila, rouba a caneta do amigo na escola, mente para esposa, para o pai, para o professor... os políticos é a referencia da sua nação.