Se o homem começar transando só por transar, mas com o tempo vai aumentando os encontros o sexo vai melhorando, é sinal que ele esta gostando da mulher ou pra ele é só sexo mesmo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/01/2018 22h00
Oh, não.

Sexo é sexo. O cara pode se confundir momentaneamente por estar se sentindo satisfeito sexualmente, mas geralmente homem sabe separar bem as coisas.
elas respondem
23/01/2018 20h24
Se ele n conviver com vc em nada alem de sexo n tem como se apaixonar pir VOCE. Eu ACHO.
anônima
23/01/2018 20h40
Pra ele é só sexo mesmo, o homem tem que conviver, sair, conhecer mais a mulher ... e se nesse meio tempo só rolou sexo, disso não vai passar.
anônima
23/01/2018 20h45
Sinceramente?
Existe uma possibilidade. Pequeníssima, mas existe.
Porém, não se apegue a isso. Dificilmente encontros meramente sexuais resultam em namoro.
Seja racional.
23/01/2018 21h54
Só por causa do sexo nao...