eles respondem
Sim, várias vezes, teve uma que conheci no trabalho, quando eu a vi pela primeira vez fiquei hipnorizado, mto bontita e atraente, mas quando passei a conviver com ela me sentia no inferno, completamente louca, tinha ataques de raiva por qualquer coisa, depois chorava, bebia que nem um alcoólatra, ela era casada e saia pras baladas, no outro dia ficava se gabando que pegou não sei quantos, uma vez tinha 3 caras na sala e todos eram namorados dela, eu não sei se eles sabiam um dos outros, acho que sim, pq ficou um clima estranho, uma vez ela me confessou que ela estava saindo com um cara que tinha dinheiro e estava louca pra engravidar dele, eu não sentia mais nada por ela, mesmo ela indo de saia curta, sentada do meu lado, a mina era sinistra.
Sim, obviamente. Nada como burrice, chatice, infantilidade, carência, falta de caráter pra fazer um cara perder o tesão.
Sim, mas acho que não ficaria por discutir, até porque entendo que cada um tem sua opinião. Mas pelo jeito da mulher, pelas coisas que ela fala, por algumas atitudes. Eu não deixo de achar ela bonita, até porque é uma característica física que não muda, mas ela deixa de ser atraente. Eu passo a não querer mais conviver com ela.
Sim. Tem mulheres q n sao tao bonitas mas se tornam atraente pelo jeito ,simpatia,companhia leve,ja outras sao lindas mas arrogantes entao pra mim ja n atrai.
sim. tem uma colega de trabalho assim. linda mas chata. mas se ela quiser estamos ai.hehehe
Claro. Pode ser uma Ana Hickmann, se ela se mostra ser um lixo de pessoa, ela vira uma Bruxa do 71. No meu antigo trabalho tinha vários casos assim.
Sim, sem dúvida, acaba o tesão.
Sim, pode ser a maior deliciosa que eu perco o interesse.
Se decido alguma coisa, não voltou atrás jamais. Se se tornar antipática a meu ver. Já era.
Isso é normal. Começamos a olhar a pessoa de outra maneira, parece que os defeitos ficam nítidos. Mesmo sendo bonita (o).
elas respondem
Não sou homem, mas acho que isso acontece sim. Eu conhecia uma menina incrivelmente linda, a beleza dela se assemelhava a da Helen Ganzarolli, que era apaixonada por um amigo meu. Ele, ao contrário dela, a detestava. Não ficava nem perto dela... Todo mundo ficava abismado em como ele conseguia despreza-la, visto que a mesma era um moça de beleza esplêndia. Mas uma vez ele me confidenciou que ela era muito ciumenta, neurótica e que já havia abortado um filho dele por medo da criança "roubar" seu lugar.
Acho que isso acontece com mulher tbm, pelo menos comigo.