Tipo, vocês discutiram ou por algum outro motivo, você ficou com raiva dela.. Mas antes achava ela atraente, bonita. Por causa da raiva, vocês perdem a atração? Deixam de achar ela bonita, atraente?

elas perguntam
13 5
eles respondem
24/01/2018 21h31
Sim, várias vezes, teve uma que conheci no trabalho, quando eu a vi pela primeira vez fiquei hipnorizado, mto bontita e atraente, mas quando passei a conviver com ela me sentia no inferno, completamente louca, tinha ataques de raiva por qualquer coisa, depois chorava, bebia que nem um alcoólatra, ela era casada e saia pras baladas, no outro dia ficava se gabando que pegou não sei quantos, uma vez tinha 3 caras na sala e todos eram namorados dela, eu não sei se eles sabiam um dos outros, acho que sim, pq ficou um clima estranho, uma vez ela me confessou que ela estava saindo com um cara que tinha dinheiro e estava louca pra engravidar dele, eu não sentia mais nada por ela, mesmo ela indo de saia curta, sentada do meu lado, a mina era sinistra.
23/01/2018 20h30
Sim, obviamente. Nada como burrice, chatice, infantilidade, carência, falta de caráter pra fazer um cara perder o tesão.
26/03/2019 14h17
Sim, mas acho que não ficaria por discutir, até porque entendo que cada um tem sua opinião. Mas pelo jeito da mulher, pelas coisas que ela fala, por algumas atitudes. Eu não deixo de achar ela bonita, até porque é uma característica física que não muda, mas ela deixa de ser atraente. Eu passo a não querer mais conviver com ela.
anônimo
26/03/2019 14h12
Sim. Tem mulheres q n sao tao bonitas mas se tornam atraente pelo jeito ,simpatia,companhia leve,ja outras sao lindas mas arrogantes entao pra mim ja n atrai.
26/03/2019 12h57
sim. tem uma colega de trabalho assim. linda mas chata. mas se ela quiser estamos ai.hehehe
anônimo
26/03/2019 12h42
Claro. Pode ser uma Ana Hickmann, se ela se mostra ser um lixo de pessoa, ela vira uma Bruxa do 71. No meu antigo trabalho tinha vários casos assim.
26/03/2019 12h41
Para mim deixa
26/03/2019 12h39
Obviamente, sim.
anônimo
24/01/2018 21h34
sim, cm ctz
23/01/2018 20h46
Sim, sem dúvida, acaba o tesão.
23/01/2018 20h38
Sim, pode ser a maior deliciosa que eu perco o interesse.
23/01/2018 20h30
Se decido alguma coisa, não voltou atrás jamais. Se se tornar antipática a meu ver. Já era.
anônimo
23/01/2018 20h29
Isso é normal. Começamos a olhar a pessoa de outra maneira, parece que os defeitos ficam nítidos. Mesmo sendo bonita (o).
elas respondem
anônima
23/01/2018 20h27
Boa pergunta
anônima
26/03/2019 12h37
Up
anônima
26/03/2019 14h23
Não sou homem, mas acho que isso acontece sim. Eu conhecia uma menina incrivelmente linda, a beleza dela se assemelhava a da Helen Ganzarolli, que era apaixonada por um amigo meu. Ele, ao contrário dela, a detestava. Não ficava nem perto dela... Todo mundo ficava abismado em como ele conseguia despreza-la, visto que a mesma era um moça de beleza esplêndia. Mas uma vez ele me confidenciou que ela era muito ciumenta, neurótica e que já havia abortado um filho dele por medo da criança "roubar" seu lugar.
26/03/2019 13h04
Acho que isso acontece com mulher tbm, pelo menos comigo.
anônima
24/01/2018 20h56
Obs