interagir em sites tipo aqui o elaele e em outros mas não possuem essa capacidade, pela falta de estudos?
Vcs ficam sensibilizados, comovidos?

elas perguntam
6 7
eles respondem
23/01/2018 20h45
Acho que têm prioridades mais importantes como aprender a ler.

Não ligo nem pra quem tá aqui, imagina quem tá fora.
23/01/2018 20h47
Alguém que não é alfabetizado decerto desconhece as funcionalidades que temos diariamente. Não me sensibilizo porque pra eles não faz falta, já que é como se fosse um universo paralelo.
anônimo
24/01/2018 01h00
Não havia pensado nisso. Tava vendo o lado positivo. Menos preocupações. E perda de tempo
23/01/2018 23h07
Já ajudei algumas pessoas semi analfabetas a conhecerem e aprenderem sobre o mundo através da internet, é gratificante.
23/01/2018 23h12
Acho que eh como jah falaram neh... se o cara nao sabe ler, ou escrever...
Entrar nesse site aqui eh o de menos pra ele se preocupar neh...
Mas se ele mesmo wssim entra aqui por exemplo... duvido muito q seja analfabeto... ele te acesso a um lc, a um celular smart e a uma rede... ou seja neh....
anônimo
24/01/2018 01h05
Tem que correr atrás
elas respondem
Lou
24/01/2018 01h11
Fico sensibilizada ou comove se a pessoa está lutando para mudar esta realidade.
anônima
23/01/2018 20h44
entra outro problema, nao adianta ser alfabetizado e nao ter acesso a internet.. eu lamento mto pq tem mta gente que precisava de conselhos
23/01/2018 23h15
Acho que deviam se concentrar em ter um estudo primeiro, claro que isso não as impede de participar de redes sociais entre outros. Mas seria até melhor para que eles tenham mais "conteúdo", assuntos interessantes para conversar com outras pessoas
23/01/2018 23h23
Se elas quiserem elas conseguem, só correr atrás.
anônima
23/01/2018 23h36
Pelo que vejo isso não impede eles de participarem não... muito pelo contrário. Eu participo de um grupo no Facebook de professores de educação infantil,pois estou cursando pedagogia,e vejo cada erro absurdo,como por exemplo:
Fasso
anciosa
e coisas do tipo.
anônima
23/01/2018 20h46
Eu me sensibilizo pela situação da pessoa , mas creio que também não podemos sentar no banco das vítimas e devemos ir em busca de nossos sonhos
Creio ser mto pior pessoas alfabetizadas e até bem cultas que só usam do seu conhecimento para denegrir seus semelhantes
Isso é triste
anônima
02/02/2018 09h55
observandoooo