23.2K  24/01/2018 00h49

Como saber se um cara ainda tem meu número do whats sem ter que mandar mensagem pra ele e nem ligar??

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/01/2018 20h55
Se vc vir a cara dele no whats.. é porque ele tem seu contato.
23/01/2018 20h59
Eu acho que se você entrar no perfil dele no whats e ele te bloqueou não aparece "online" ou "visto por último às ..."
elas respondem
24/01/2018 00h49
Não é possível creio eu.
Você pode, tentar deduzir talvez, pelos grupos em comum.
Tipo, se ele priva o perfil dele(status, ft, visto..) de qm não é ctt dele, liberando só para os que são, dá para deduzir por ai..
Mas n é certeza, uma vez que ele pode ter deixado liberado para tds.
anônima
23/01/2018 21h02
Tu so vai saber se tu adicionar ele na tua lista de contatos, se ele tiver tu na lista dele tambem e ele adicionar algo no status dele do whats vai aparecer pra ti ai vai indicar que tu esta salva no Whatsapp dele
23/01/2018 21h09
Muito difícil saber se ele mantém ou não você no WhatsApp.

Existem opções de privacidade, que o usuário pode deixar público. Daí um contato ou alguém que foi excluído pode ter as mesmas permissões pra visualizar...

Melhor esquecer esse questionamento. Só ele sabe. O importante é que não bloqueou.
anônima
23/01/2018 21h10
O que dá 100% de ctz que você está nos contatos dele é, conseguir ver as atualizações de status. Até pq a foto e o recado dele pode estar configurado em modo público, ai qualquer pessoa pode ver msm que n esteja na lista dele, a n ser que a pessoa esteja bloqueada.
anônima
23/01/2018 20h46
Não sei ainda