Se você vinha conhecendo uma pessoa, mas o relacionamento desandou por algum motivo. Vocês se afastam por um tempo, daí vem a tentação de se reaproximar. Você dá outra chance ou não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/01/2018 21h08
Depende do motivo, mas eu daria outra chance sim.
23/01/2018 21h22
Dependeria de vários fatores.
elas respondem
anônima
23/01/2018 21h23
Depende, se não tiver feito nenhum mal e nem me ofendido dou chance sim!
anônima
23/01/2018 21h24
Depende do motivo! Se não for algo muito sério, não vejo problemas em dar outra chance!
anônima
23/01/2018 21h24
Olha depende muito
Mas geralmente eu sou do tipo de pessoa que falo tudo na hora e não guardo não
Só que as vezes as nossas ilusões deturpam a maneira de ver e quando a realidade aparece é um baque
Então depende mto se aquela pessoa me fez mto mal é um boa sorte na vida e txau txau