1.04K  01/02/2018 23h54
eles perguntam
8 8
elas respondem
23/01/2018 22h21
Achei ofensivo pra galera que vota nele.
24/01/2018 01h07
Lá vai esse cara de novo fazendo perguntas idiotas kkk
Bolsonaro te deu um fora na adolescência?
Qual o motivo da sua revolta?
Ou será que a esquerda te paga pra falar mal dele?
24/01/2018 00h31
Não pude responder pois já não voto no Brasil, mas eu votaria sim em Jair Bolsonaro, e sou formada, tenho mestrado e doutorado em psicologia, e não se assuste, Lula supostamente é o pai dos pobres, se os próprios filhos vão votar em Jair Bolsonaro, é sinal que o pai não educou corretamente os filhos, ensinou ideologia de gênero quando deveria ensinar algo mais adequado.
Beijos querido.
anônima
24/01/2018 00h03
Cursando 2 ano do ensino médio profissionalizante em administração..
anônima
24/01/2018 01h09
Ensino Superior Incompleto - Universidade pública.
anônima
23/01/2018 23h59
ja vi analfabeto e até gente com pos doc apoiando esse cara. varia bastant.
anônima
01/02/2018 23h37
23/01/2018 22h13
IXI A eleição aproximou e alfinetada começou. O problema da direita é pensar mais no lado econômico, e o lado da esquerda é pensar no social usando teoria de Max. Por isso lanço um novo lado: contramão, o que pega o bom dos dois lados e joga fora o ruim, o que respeita e que seja liberal no lado econômico, mas sem tirar responsabilidade do estado. E quem quer ser liberal no lado da moral que seja( sem prejudicar), e quem quer ser conservador que seja, sabendo respeitar o próximo. Não é dividir, mas entender que devemos unir e não subtrair.
obs: Por ser meio conservadora estou lado direita, mas sem desprezar por total esquerda.
eles respondem
anônimo
24/01/2018 00h02
Tira o bolsonaro da boca, só sabe falar disso.

Lula aqui, bolsominion lá ...

Ah, vapaputa que te pariu. Cara chato da porra.
23/01/2018 22h53
Pesquisa Ibope do mês de Outubro:

Até a 4° série do Fundamental:

Lula: 44%
Marina: 6%
Alckmin: 5%
Bolsonaro: 5%

Nível Superior

Bolsonaro: 21%
Lula: 21%
Marina: 10%
Doria: 8%
Ciro Gomes: 6%
Alckmin: 4%

Fonte:
http://www.ibopeinteligencia.com/arquivos/JOB_0914_ELEIÇÕES 2018 - Relatório de tabelas.pdf

(Copiem e colem o link pra ir).
anônimo
24/01/2018 01h22
John, vc é uma cara que fez três faculdades, dois doutorados e uma pós. Vc fala fluentemente três idiomas. Vc já viajou para os cinco continentes. Vc tem um Q.I. estimado em 200. Vc é eleitor de Ciro Gomes e esquerdista roxo...

O que um cara com um currículo 'invejável' desses, se deixa ser humilhado, zoado, por dois ou três 'minions' (que vc costuma chamar) que nem completaram o ensino fundamental?

Sou humilde em assumir que parei meus estudos no segundo ano primário, mas meu maior prazer é humilhar esquerdista Nutella igual a vc.
Já vc, tem um currículo invejável, mas é sempre humilhado por mim e por mais dois ou três 'minions' que não passaram do segundo ano do primário.
E então John, de que vale todo esse seu 'estudo', toda essa bagagem cultural e acadêmica, se um cara que parou de estudar no segundo ano do primário, humilha e desmascara vc em todas as suas postagens?
Vou repetir o que já falei pra vc em outras oportunidades: o mal de todo esquerdista Nutella, é subestimar a inteligência dos outros e superestimar a própria.
Vou deixar aqui, apenas uma amostra (existem mais de cem iguais a essa, onde vc foi destroçado e derrubado do alto do seu 'trono) do que um cara com o segundo ano primário, faz com um esquerdista que possui o seu currículo e a sua cultura... vc sempre passando vergonha...
https://elaele.com.br/r/777645-engracado-que-bolsonaro-e-julgado-por-falar-que-prefere-nao-falar-sobre-economia-por-nao.html
anônimo
24/01/2018 01h27
Qual o novo de escolaridade do autor da pergunta?
(X) pão com mortadela
23/01/2018 23h55
Sou fascista e universitário.
votei em Assistia TELECURSO2000
anônimo
23/01/2018 22h25
Passei no provão de massa CRIADO PELO LULA , para poder DIZER QUE O BRASIL CAIU ÍNDICE DE ANALFABETISMO. Quero que o lula ganha para continuar dando bolsa esmola e pão com mortadela para os preguiçoso.

Que ajudar o pobre? De educação, saúde, e oportunidade para crescer na vida, e não ser dependente de bolsa esmola.
23/01/2018 22h22
Bolsonaro, Lula, FHC e qualquer outro politico são todos farinha do mesmo saco. nunca votei e nunca irei votar.
24/01/2018 00h25
Ensino Médio completo, bilingue e entrando em uma facul